Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rapaz amarrado e queimado já havia desaparecido 4 vezes

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 04 de outubro de 2006 - 10:50

O garçom Edson Dengue dos santos, 33 anos, encontrado amarrado à grade de uma janela e no meio de um círculo de fogo, em Campo Grande, já havia desaparecido em quatro ocasiões, conforme boletins de ocorrência levantados pelo 5º Distrito Policial, que investiga o caso. A esposa dele, Maria José dos Santos, foi ouvida ontem, mas não mencionou os desaparecimentos.

O último boletim de ocorrência dava conta de que ele ficou de 20 de junho a 16 de julho último desaparecido. Na semana passada ele saiu de casa na quinta-feira e só foi encontrado ontem de manhã, amarrado e ferido em um antigo depósito de sal, localizado no cruzamento da rua Bandeirantes com a Salgado Filho.

A esposa de Edson acredita que ele tenha sido dopado e disse à polícia que ele é um bom pai de família, evangélico e que não usa drogas, não bebe ou fuma. Ela contou que está casada com ele desde 2004 e tem uma filha da relação. Segundo vizinhos, pessoas em um Passat branco teriam ido à casa do casal procurar por Edson e a polícia investiga a informação. Já a esposa dele acredita em ação de vândalos. Moradores da região de onde ele foi encontrado precisaram serrar a grade da janela em que estava preso para salvá-lo das chamas ao redor. Ele sofreu queimaduras leves, tinha marcas de queimadura de cigarro e espancamento


SIGA-NOS NO Google News