Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2006 10:50

Rapaz amarrado e queimado já havia desaparecido 4 vezes

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O garçom Edson Dengue dos santos, 33 anos, encontrado amarrado à grade de uma janela e no meio de um círculo de fogo, em Campo Grande, já havia desaparecido em quatro ocasiões, conforme boletins de ocorrência levantados pelo 5º Distrito Policial, que investiga o caso. A esposa dele, Maria José dos Santos, foi ouvida ontem, mas não mencionou os desaparecimentos.

O último boletim de ocorrência dava conta de que ele ficou de 20 de junho a 16 de julho último desaparecido. Na semana passada ele saiu de casa na quinta-feira e só foi encontrado ontem de manhã, amarrado e ferido em um antigo depósito de sal, localizado no cruzamento da rua Bandeirantes com a Salgado Filho.

A esposa de Edson acredita que ele tenha sido dopado e disse à polícia que ele é um bom pai de família, evangélico e que não usa drogas, não bebe ou fuma. Ela contou que está casada com ele desde 2004 e tem uma filha da relação. Segundo vizinhos, pessoas em um Passat branco teriam ido à casa do casal procurar por Edson e a polícia investiga a informação. Já a esposa dele acredita em ação de vândalos. Moradores da região de onde ele foi encontrado precisaram serrar a grade da janela em que estava preso para salvá-lo das chamas ao redor. Ele sofreu queimaduras leves, tinha marcas de queimadura de cigarro e espancamento


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)