Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/08/2013 08:01

Rapaz acaba detido por dirigir sem CNH e em alta velocidade

Jornal Tribuna Livre On Line

Na tarde de quarta-feira (21), por volta das 14h, um rapaz de 18 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, por conduzir uma motocicleta em alta velocidade, não possuir CNH e desacatar ordem de parada em abordagem policial.

Segundo o Boletim de Ocorrências, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo Jardim das Paineiras, quando foram informados por outra viatura de que um indivíduo estaria conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e que ao tentar abordá-lo, o mesmo empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada. Os policiais conseguiram visualizar a placa do veículo, sendo repassada a informação aos demais policiais, juntamente com as características do condutor.

Devido ao grande número de furtos a motocicletas, os policiais passaram a realizar diligências no intuito de localizar o sujeito. No momento em que realizavam patrulhamento pela rua Quatro de Julho, os policiais visualizaram uma motocicleta, onde o condutor tinha as mesmas características repassadas na tentativa de abordagem anterior. Sendo assim, os policiais deram ordem de parada para o rapaz, que dessa vez não tentou fugir, atendendo a ordem policial.

Ao ser solicitados os documentos ao rapaz, o mesmo informou que os documentos da motocicleta estavam em sua residência e que não possui CNH.

Diante dos fatos, a moto foi encaminhada para o pátio do Detran e o condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)