Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rapaz acaba detido por dirigir sem CNH e em alta velocidade

Jornal Tribuna Livre On Line - 24 de agosto de 2013 - 08:01

Na tarde de quarta-feira (21), por volta das 14h, um rapaz de 18 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, por conduzir uma motocicleta em alta velocidade, não possuir CNH e desacatar ordem de parada em abordagem policial.

Segundo o Boletim de Ocorrências, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo Jardim das Paineiras, quando foram informados por outra viatura de que um indivíduo estaria conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e que ao tentar abordá-lo, o mesmo empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada. Os policiais conseguiram visualizar a placa do veículo, sendo repassada a informação aos demais policiais, juntamente com as características do condutor.

Devido ao grande número de furtos a motocicletas, os policiais passaram a realizar diligências no intuito de localizar o sujeito. No momento em que realizavam patrulhamento pela rua Quatro de Julho, os policiais visualizaram uma motocicleta, onde o condutor tinha as mesmas características repassadas na tentativa de abordagem anterior. Sendo assim, os policiais deram ordem de parada para o rapaz, que dessa vez não tentou fugir, atendendo a ordem policial.

Ao ser solicitados os documentos ao rapaz, o mesmo informou que os documentos da motocicleta estavam em sua residência e que não possui CNH.

Diante dos fatos, a moto foi encaminhada para o pátio do Detran e o condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

SIGA-NOS NO Google News