Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ramez vai ser homenageado pela FFMS

Ricardo Pereira - 27 de novembro de 2006 - 05:56

A FFMS – Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul a partir de 2007 passará a homenagear personalidades e pessoas de expressão no cenário esportivo, político e cultural do Estado, nomeando suas competições, rodadas e troféus.

Um dos homenageados do Campeonato Estadual de Futebol Profissional do próximo ano será o Senador RAMEZ TEBET e a entidade agora pesquisa um nome da imprensa para fazer parte da galeria dos nomes que contribuíram para a construção da história do Mato Grosso do Sul.

Depois de mais de 20 anos de luta contra um inimigo invisível, o Senador RAMEZ TEBET, 70 anos, foi vencido pelo câncer. Ramez faleceu devido a complicações do quadro clínico em decorrência do câncer no fígado.

A decisão de homenagear o Senador foi unânime pela diretoria da FFMS. “O Ramez era um Senador rígido e exigente, mas era um grande pacificador nos bastidores políticos, um exemplo de competência e uma referência de sucesso, para quem segue na vida pública” declarou Cezário, Presidente da entidade. Para o Presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues a homenagem é justa, “Sempre foi um grande incentivador e parceiro do futebol do Estado, principalmente da Liga e dos clubes de Três Lagoas, tenho a certeza que todos os dirigentes irão aplaudir essa homenagem”.


SIGA-NOS NO Google News