Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2006 05:56

Ramez vai ser homenageado pela FFMS

Ricardo Pereira

A FFMS – Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul a partir de 2007 passará a homenagear personalidades e pessoas de expressão no cenário esportivo, político e cultural do Estado, nomeando suas competições, rodadas e troféus.

Um dos homenageados do Campeonato Estadual de Futebol Profissional do próximo ano será o Senador RAMEZ TEBET e a entidade agora pesquisa um nome da imprensa para fazer parte da galeria dos nomes que contribuíram para a construção da história do Mato Grosso do Sul.

Depois de mais de 20 anos de luta contra um inimigo invisível, o Senador RAMEZ TEBET, 70 anos, foi vencido pelo câncer. Ramez faleceu devido a complicações do quadro clínico em decorrência do câncer no fígado.

A decisão de homenagear o Senador foi unânime pela diretoria da FFMS. “O Ramez era um Senador rígido e exigente, mas era um grande pacificador nos bastidores políticos, um exemplo de competência e uma referência de sucesso, para quem segue na vida pública” declarou Cezário, Presidente da entidade. Para o Presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues a homenagem é justa, “Sempre foi um grande incentivador e parceiro do futebol do Estado, principalmente da Liga e dos clubes de Três Lagoas, tenho a certeza que todos os dirigentes irão aplaudir essa homenagem”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)