Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

27/11/2006 05:56

Ramez vai ser homenageado pela FFMS

Ricardo Pereira

A FFMS – Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul a partir de 2007 passará a homenagear personalidades e pessoas de expressão no cenário esportivo, político e cultural do Estado, nomeando suas competições, rodadas e troféus.

Um dos homenageados do Campeonato Estadual de Futebol Profissional do próximo ano será o Senador RAMEZ TEBET e a entidade agora pesquisa um nome da imprensa para fazer parte da galeria dos nomes que contribuíram para a construção da história do Mato Grosso do Sul.

Depois de mais de 20 anos de luta contra um inimigo invisível, o Senador RAMEZ TEBET, 70 anos, foi vencido pelo câncer. Ramez faleceu devido a complicações do quadro clínico em decorrência do câncer no fígado.

A decisão de homenagear o Senador foi unânime pela diretoria da FFMS. “O Ramez era um Senador rígido e exigente, mas era um grande pacificador nos bastidores políticos, um exemplo de competência e uma referência de sucesso, para quem segue na vida pública” declarou Cezário, Presidente da entidade. Para o Presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues a homenagem é justa, “Sempre foi um grande incentivador e parceiro do futebol do Estado, principalmente da Liga e dos clubes de Três Lagoas, tenho a certeza que todos os dirigentes irão aplaudir essa homenagem”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)