Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2005 13:37

Ramez Tebet pode ter sofrido alergia a medicamentos

Inara Silva / Campo Grande News

O senador Ramez Tebet (PMDB-MS), que está internado desde o dia 22 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do hospital Albert Einstein, em São Paulo, pode ter sofrido alergia a medicamentos. Ramez, que tirou um dos rins em 25 de janeiro, voltou a ser internado agora com problemas pulmonares. A informação foi repassada na manhã de hoje pela filha dele, Simone Tebet, que é prefeita de Três Lagoas. Conforme Simone, os médicos acreditam que o senador teve uma reação alérgica a algum dos medicamentos preventivos que ele tomou depois de ser submetido a cirurgia para a retirada de um dos rins, que poderia estar comprometido pelo câncer.
Na semana passada, o senador estava em estado grave e respirando com auxílio de equipamentos. Simone afirmou que o quadro dele melhorou, Ramez Tebet já está livre dos equipamentos e, embora com certa dificuldade, se comunica e já se alimenta com frutas.
Emocionada, durante a entrevista, a prefeita agradeceu a população que tem manifestado apoio à família. O senador já teve câncer e, desde a década de 80, faz acompanhamento médico periódico.
Ramez Tebet já foi ministro da Integração Nacional no governo Fernando Henrique Cardoso e, atualmente, é titular da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Assuntos Econômicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)