Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ramez Tebet pode ter sofrido alergia a medicamentos

Inara Silva / Campo Grande News - 28 de março de 2005 - 13:37

O senador Ramez Tebet (PMDB-MS), que está internado desde o dia 22 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do hospital Albert Einstein, em São Paulo, pode ter sofrido alergia a medicamentos. Ramez, que tirou um dos rins em 25 de janeiro, voltou a ser internado agora com problemas pulmonares. A informação foi repassada na manhã de hoje pela filha dele, Simone Tebet, que é prefeita de Três Lagoas. Conforme Simone, os médicos acreditam que o senador teve uma reação alérgica a algum dos medicamentos preventivos que ele tomou depois de ser submetido a cirurgia para a retirada de um dos rins, que poderia estar comprometido pelo câncer.
Na semana passada, o senador estava em estado grave e respirando com auxílio de equipamentos. Simone afirmou que o quadro dele melhorou, Ramez Tebet já está livre dos equipamentos e, embora com certa dificuldade, se comunica e já se alimenta com frutas.
Emocionada, durante a entrevista, a prefeita agradeceu a população que tem manifestado apoio à família. O senador já teve câncer e, desde a década de 80, faz acompanhamento médico periódico.
Ramez Tebet já foi ministro da Integração Nacional no governo Fernando Henrique Cardoso e, atualmente, é titular da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Assuntos Econômicos.

SIGA-NOS NO Google News