Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/06/2005 06:59

Ramez Tebet faz apelo em nome da agricultura do MS

Agência Senado

O senador Ramez Tebet (PMDB-MS) fez um apelo ao governo federal, em discurso nesta terça-feira (28), para que adote uma política capaz de minorar a crise do campo no Brasil. Ele pediu que o governo tenha sensibilidade para encontrar uma resposta aos cerca de 2 mil produtores rurais que vieram a Brasília reivindicar ajuda do governo federal para a agricultura e a pecuária. Tebet ressaltou que eles querem o alongamento de suas dívidas e financiamento que lhes possibilite continuar a plantar e a colher "para ter um país cada vez mais forte".

- Essa marcha democrática e pacífica é mais eloqüente que qualquer discurso para traduzir a necessidade de o Brasil solucionar a mais grave crise da agricultura. São cerca de 2 mil tratores em marcha pela Praça dos Três Poderes - disse o senador.

Tebet enfatizou que o Mato Grosso do Sul é responsável por índice expressivo do Produto Interno Bruto (PIB), por boa parte do superávit da balança comercial do país, o estado que tem o maior rebanho bovino e uma das fronteiras mais dinâmicas de soja.

- A economia do estado está baseada no trabalho daqueles que de sol a sol, de chão a chão, sem perder as esperanças, acreditando na natureza e no potencial de nossas terras produzem para o Brasil e para o mundo - disse, Tebet, pedindo que o governo socorra a agricultura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)