Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2005 06:59

Ramez Tebet faz apelo em nome da agricultura do MS

Agência Senado

O senador Ramez Tebet (PMDB-MS) fez um apelo ao governo federal, em discurso nesta terça-feira (28), para que adote uma política capaz de minorar a crise do campo no Brasil. Ele pediu que o governo tenha sensibilidade para encontrar uma resposta aos cerca de 2 mil produtores rurais que vieram a Brasília reivindicar ajuda do governo federal para a agricultura e a pecuária. Tebet ressaltou que eles querem o alongamento de suas dívidas e financiamento que lhes possibilite continuar a plantar e a colher "para ter um país cada vez mais forte".

- Essa marcha democrática e pacífica é mais eloqüente que qualquer discurso para traduzir a necessidade de o Brasil solucionar a mais grave crise da agricultura. São cerca de 2 mil tratores em marcha pela Praça dos Três Poderes - disse o senador.

Tebet enfatizou que o Mato Grosso do Sul é responsável por índice expressivo do Produto Interno Bruto (PIB), por boa parte do superávit da balança comercial do país, o estado que tem o maior rebanho bovino e uma das fronteiras mais dinâmicas de soja.

- A economia do estado está baseada no trabalho daqueles que de sol a sol, de chão a chão, sem perder as esperanças, acreditando na natureza e no potencial de nossas terras produzem para o Brasil e para o mundo - disse, Tebet, pedindo que o governo socorra a agricultura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)