Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2005 08:24

Ramez melhora e recebe visita de políticos e empresários

Josy Macedo/Campo Grande News

O senador Ramez Tebet (PMDB) recebeu nesta segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) desde terça-feira passada, 26 pessoas. O parlamentar apresentou melhora e hoje deve ser transferido para a unidade semi-intensiva. Entre os visitantes estão políticos, empresários, desembargadores e amigos do senador. Estiveram no hospital ontem o ex-vice presidente da República, senador Marco Maciel (PFL), o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, o vice-governador de São Paulo, Cláudio Lembo, Roberto Dauilibi, da DPZ publicidade, representantes da Ordem dos Músicos do Brasil e desembargadores. De acordo com a assessoria de imprensa de Ramez Tebet, para hoje está prevista a visita do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). Entre terça e quinta a presença devem ir ao Albert Einstein o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, do Governador do Estado, Zeca do PT, os senadores Aloízio Mercadante (PT-SP), Pedro Simon (PMDB-RS), Ney Suassuna (PMDB-PB). A partir de hoje, quando for transferido da CTI, Ramez Tebet terá horários mais livres para as visitas. Nesta noite a visitação foi encerrada com o filho Rodrigo Tebet e a sua assessoria de comunicação. O senador retirou os tubos respiratórios e já respira normalmente sem aparelhos, além de teri reduzido o uso de medicamentos.Tebet foi internado na semana passada para tratamento de uma crise pulmonar aguda, provocada por alergia a medicamentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)