Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/03/2005 08:24

Ramez melhora e recebe visita de políticos e empresários

Josy Macedo/Campo Grande News

O senador Ramez Tebet (PMDB) recebeu nesta segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) desde terça-feira passada, 26 pessoas. O parlamentar apresentou melhora e hoje deve ser transferido para a unidade semi-intensiva. Entre os visitantes estão políticos, empresários, desembargadores e amigos do senador. Estiveram no hospital ontem o ex-vice presidente da República, senador Marco Maciel (PFL), o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, o vice-governador de São Paulo, Cláudio Lembo, Roberto Dauilibi, da DPZ publicidade, representantes da Ordem dos Músicos do Brasil e desembargadores. De acordo com a assessoria de imprensa de Ramez Tebet, para hoje está prevista a visita do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). Entre terça e quinta a presença devem ir ao Albert Einstein o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, do Governador do Estado, Zeca do PT, os senadores Aloízio Mercadante (PT-SP), Pedro Simon (PMDB-RS), Ney Suassuna (PMDB-PB). A partir de hoje, quando for transferido da CTI, Ramez Tebet terá horários mais livres para as visitas. Nesta noite a visitação foi encerrada com o filho Rodrigo Tebet e a sua assessoria de comunicação. O senador retirou os tubos respiratórios e já respira normalmente sem aparelhos, além de teri reduzido o uso de medicamentos.Tebet foi internado na semana passada para tratamento de uma crise pulmonar aguda, provocada por alergia a medicamentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)