Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2006 14:53

Ramez: Juvêncio agradece homenagens em nome de família

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O senador Juvêncio César da Fonseca (PMDB) usou há pouco a tribuna do Senado para expressar gratidão em nome da família do senador Ramez Tebet, falecido na sexta-feira vítima de câncer. Eles estendeu o agradecimento ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; ao presidente do Senado, Renan Calheiros, e às “pessoas mais humildes de sua cidade e do País”.

Conforme Juvêncio, a família está confortada com as homenagens, “profundas, significativas”. O senador paulista Eduardo Suplicy, que ontem não conseguiu participar de homenagem em sessão especial do Senado, expressou “solidariedade e sentimento de pesar”. Segundo ele, Tebet “Dignifica Mato Grosso do Sul, o povo brasileiro e todo o seu mandato”.

Ele aproveitou ainda para comentar a proximidade constatada entre o presidente Lula e uma das principais vozes da oposição, Arthur Virgílio (PSDB). Os dois estiveram juntos no funeral de Tebet, em Três Lagoas. Para Suplicy, a postura dos dois refletiu o que quis Tebet- “aproximar as pessoas, superar diferenças. Para Suplicy, o contato entre Lula e Virgílio “acnteceu à luz de tudo aquilo que Ramez sempre procurou”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)