Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/11/2006 14:53

Ramez: Juvêncio agradece homenagens em nome de família

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O senador Juvêncio César da Fonseca (PMDB) usou há pouco a tribuna do Senado para expressar gratidão em nome da família do senador Ramez Tebet, falecido na sexta-feira vítima de câncer. Eles estendeu o agradecimento ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; ao presidente do Senado, Renan Calheiros, e às “pessoas mais humildes de sua cidade e do País”.

Conforme Juvêncio, a família está confortada com as homenagens, “profundas, significativas”. O senador paulista Eduardo Suplicy, que ontem não conseguiu participar de homenagem em sessão especial do Senado, expressou “solidariedade e sentimento de pesar”. Segundo ele, Tebet “Dignifica Mato Grosso do Sul, o povo brasileiro e todo o seu mandato”.

Ele aproveitou ainda para comentar a proximidade constatada entre o presidente Lula e uma das principais vozes da oposição, Arthur Virgílio (PSDB). Os dois estiveram juntos no funeral de Tebet, em Três Lagoas. Para Suplicy, a postura dos dois refletiu o que quis Tebet- “aproximar as pessoas, superar diferenças. Para Suplicy, o contato entre Lula e Virgílio “acnteceu à luz de tudo aquilo que Ramez sempre procurou”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)