Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ramez: Juvêncio agradece homenagens em nome de família

Maristela Brunetto / Campo Grande News - 21 de novembro de 2006 - 14:53

O senador Juvêncio César da Fonseca (PMDB) usou há pouco a tribuna do Senado para expressar gratidão em nome da família do senador Ramez Tebet, falecido na sexta-feira vítima de câncer. Eles estendeu o agradecimento ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; ao presidente do Senado, Renan Calheiros, e às “pessoas mais humildes de sua cidade e do País”.

Conforme Juvêncio, a família está confortada com as homenagens, “profundas, significativas”. O senador paulista Eduardo Suplicy, que ontem não conseguiu participar de homenagem em sessão especial do Senado, expressou “solidariedade e sentimento de pesar”. Segundo ele, Tebet “Dignifica Mato Grosso do Sul, o povo brasileiro e todo o seu mandato”.

Ele aproveitou ainda para comentar a proximidade constatada entre o presidente Lula e uma das principais vozes da oposição, Arthur Virgílio (PSDB). Os dois estiveram juntos no funeral de Tebet, em Três Lagoas. Para Suplicy, a postura dos dois refletiu o que quis Tebet- “aproximar as pessoas, superar diferenças. Para Suplicy, o contato entre Lula e Virgílio “acnteceu à luz de tudo aquilo que Ramez sempre procurou”.

SIGA-NOS NO Google News