Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Rally da Safra" vai passar por Dourados

Agência Brasil - 02 de fevereiro de 2004 - 09:28

Fazer um diagnóstico da safra 2003/2004, nas cinco regiões do país, e prever cenários para o próximo período agrícola são os objetivos do projeto "Rally da Safra", que conta com a participação do Banco do Brasil. A primeira etapa começou ontem (1º) em Florianópolis (SC), de onde duas equipes seguiram por caminhos diferentes. As primeiras cidades a serem visitadas pela equipe Oeste são Campos Novos (SC), Cascavel (PR) e Dourados (MS). Já a equipe Leste visitará Assis e Orlândia (SP), Uberlândia (MG) e Cristalina (GO).

Até março serão percorridos mais de 25 mil quilômetros de estradas, com visitas a cerca de 100 propriedades rurais em 15 estados brasileiros. A segunda etapa começará no dia 14 de março, quando uma equipe seguirá para a região Sul e para o estado do Mato Grosso. E outra partirá de Brasília para o Nordeste.

O roteiro escolhido buscou explorar os principais pólos nacionais e regionais de produção de grãos para que o acompanhamento da safra seja o mais abrangente possível. O site www.agronegocios-e acompanhará os trajetos do Rally.

As informações são do Banco do Brasil


SIGA-NOS NO Google News