Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2004 10:43

Rally da safra 2004 passa por Chapadão do Sul

Jovemsulnews (Norbertino Francisco)

Evento patrocinado pela SEIVA – John Deere, Bungue Fertilizantes, Banco do Brasil, Kepler Weber , Ford veículos e Fundação Agrisus , a expedição Rally da Safra passou por Chapadão do Sul , uma “Viagem ao Brasil que produz" expressa o espírito dessa expedição integrada por agrônomos e jornalistas que percorrerá 25 mil quilômetros,visitadando 33 pólos de produção em 15 Estados brasileiros nas principais regiões produtoras do Brasil.

O objetivo dessas visitas aos pólos de produção, do ponto de vista agronômico, será avaliar as condições de desenvolvimento das lavouras, principalmente as de soja e de milho, bem como o estágio da tecnologia empregada na condução das plantações. Na visão do jornalista permitirá traçar um retrato do setor agrícola nas diversas regiões visitadas.

Em Chapadão do Sul, os patrocinadores indicaram a Fazenda Campo Bom, o Grupo Schlatter e o Grupo Elo para as visitas que aconteceram durante o dia , o qual os integrantes do Rally ficaram impressionados com o grau elevado de profissionalismo das propriedades visitadas resultando na alta produtividade das culturas.

Antes do jantar de confraternização, realizado no dia 18 de fevereiro último, no CTG, Centro de Tradições Gaúchas, em Chapadão do Sul, houve uma palestra ministrada pelo consultor André Pessoa sobre a real situação da safra brasileira e as perspectivas de mercado futuro para soja, milho e algodão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)