Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rally da safra 2004 passa por Chapadão do Sul

Jovemsulnews (Norbertino Francisco) - 04 de março de 2004 - 10:43

Evento patrocinado pela SEIVA – John Deere, Bungue Fertilizantes, Banco do Brasil, Kepler Weber , Ford veículos e Fundação Agrisus , a expedição Rally da Safra passou por Chapadão do Sul , uma “Viagem ao Brasil que produz" expressa o espírito dessa expedição integrada por agrônomos e jornalistas que percorrerá 25 mil quilômetros,visitadando 33 pólos de produção em 15 Estados brasileiros nas principais regiões produtoras do Brasil.

O objetivo dessas visitas aos pólos de produção, do ponto de vista agronômico, será avaliar as condições de desenvolvimento das lavouras, principalmente as de soja e de milho, bem como o estágio da tecnologia empregada na condução das plantações. Na visão do jornalista permitirá traçar um retrato do setor agrícola nas diversas regiões visitadas.

Em Chapadão do Sul, os patrocinadores indicaram a Fazenda Campo Bom, o Grupo Schlatter e o Grupo Elo para as visitas que aconteceram durante o dia , o qual os integrantes do Rally ficaram impressionados com o grau elevado de profissionalismo das propriedades visitadas resultando na alta produtividade das culturas.

Antes do jantar de confraternização, realizado no dia 18 de fevereiro último, no CTG, Centro de Tradições Gaúchas, em Chapadão do Sul, houve uma palestra ministrada pelo consultor André Pessoa sobre a real situação da safra brasileira e as perspectivas de mercado futuro para soja, milho e algodão.

SIGA-NOS NO Google News