Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

05/01/2005 07:38

Rali Dakar: brasileiros estão em terceiro nos caminhões

Afonso Benites/Campo Grande News

O brasileiro André Azevedo conquistou nesta terça-feira o segundo lugar na quinta especial do Rali Dakar, em companhia do tcheco Mira Martinec e do primo Luiz Azevedo. O trio completou o trecho de 381 km, entre Agadir (Marrocos) e Smara (Saara Ocidental), a 1min46s do vencedor, o russo Vladimir Tchaguin.
Com o resultado, Tchagui mantém a liderança da classificação geral, com 6min18s para o compatriota Firdaus Kabirov. Azevedo estava em oitavo lugar e agora pulou para terceira posição.
Nos carros o escocês Colin McRae retomou nesta terça-feira a liderança. Em segundo ficou o sul-africano Giniel De Villiers. O piloto também ocupa a mesma posição na classificação geral e está a 5min28s do líder McRae, ex-campeão mundial de rali. Em companhia do navegador Lourival Roldan, o brasileiro Klever Kolberg completou o trecho na 18ª posição. Na classificação geral, a dupla brasileira ganhou seis posições e está em 21º lugar, a 37min39s do líder.
Ontem, não teve etapa das motos devido ao nevoeiro que atingiu o Marrocos. Hoje, os motociclistas percorreram normalmente o trecho de 381 km. O vencedor desta quinta especial entre as motos foi o australiano Andy Caldecott. O espanhol Marc Coma foi o segundo no estágio, mas lidera no geral com uma vantagem de 43segundos para Caldecott. O brasileiro Jean Azevedo foi o 12º neste estágio e ganhou 11 posições na classificação geral, pulando para 13º.
Nesta quarta-feira, a caravana do rali completará mais 492 km de especial entre Smara e Zoeurat, na Mauritânia. Com informações do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)