Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2005 07:38

Rali Dakar: brasileiros estão em terceiro nos caminhões

Afonso Benites/Campo Grande News

O brasileiro André Azevedo conquistou nesta terça-feira o segundo lugar na quinta especial do Rali Dakar, em companhia do tcheco Mira Martinec e do primo Luiz Azevedo. O trio completou o trecho de 381 km, entre Agadir (Marrocos) e Smara (Saara Ocidental), a 1min46s do vencedor, o russo Vladimir Tchaguin.
Com o resultado, Tchagui mantém a liderança da classificação geral, com 6min18s para o compatriota Firdaus Kabirov. Azevedo estava em oitavo lugar e agora pulou para terceira posição.
Nos carros o escocês Colin McRae retomou nesta terça-feira a liderança. Em segundo ficou o sul-africano Giniel De Villiers. O piloto também ocupa a mesma posição na classificação geral e está a 5min28s do líder McRae, ex-campeão mundial de rali. Em companhia do navegador Lourival Roldan, o brasileiro Klever Kolberg completou o trecho na 18ª posição. Na classificação geral, a dupla brasileira ganhou seis posições e está em 21º lugar, a 37min39s do líder.
Ontem, não teve etapa das motos devido ao nevoeiro que atingiu o Marrocos. Hoje, os motociclistas percorreram normalmente o trecho de 381 km. O vencedor desta quinta especial entre as motos foi o australiano Andy Caldecott. O espanhol Marc Coma foi o segundo no estágio, mas lidera no geral com uma vantagem de 43segundos para Caldecott. O brasileiro Jean Azevedo foi o 12º neste estágio e ganhou 11 posições na classificação geral, pulando para 13º.
Nesta quarta-feira, a caravana do rali completará mais 492 km de especial entre Smara e Zoeurat, na Mauritânia. Com informações do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)