Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2009 12:45

Ralf sonha em ficar por muitos anos no Corinthians

Agência Corinthians

Volante marcador, mas que gosta de sair para o jogo. Foi assim que Ralf, o novo reforço do Timão para 2010, descreveu suas habilidades em campo. Fã de Ronaldo e admirador de Elias, o jogador fala com exclusividade ao Corinthians.com.br sobre a oportunidade de atuar no Parque São Jorge ao lado de grandes craques no ano do centenário alvinegro e manda seu recado para a Fiel.

Quem é Ralf
“Sou um volante de marcação, marcador, procuro sair para o jogo também, jogo com muita vontade e disposição. Minha posição de origem é primeiro volante, mas fica a critério do professor. O que o professor Mano optar, vou estar aqui para corresponder à altura. Quero é jogar”.

Dupla com Elias
A temporada de 2009 foi marcada pela dupla Cristian e Elias, que no primeiro semestre comandou o Corinthians em dois títulos e deixou saudade. Sobre a possibilidade de reeditar tal sucesso, Ralf elogiou o futuro companheiro. “Eu sempre admirei o futebol do Elias, o acompanho há bastante tempo e me espelho nele também”

Jogadores experientes
Com 25 anos, Ralf chega em meio aos reforço de atletas experientes, como Tcheco e Roberto Carlos, já anunciados oficialmente. Juntos, os contratados se somam a Ronaldo. "É um orgulho muito grande chegar junto com Tcheco, Iarley, Roberto Carlos. São jogadores renomados, rodados. Sobre a experiência deles, procuro me espelhar neles, me ajuntar e pegar a experiência que eles têm. Jogar ao lado de Ronaldo, Roberto Carlos dispensa comentários".

Pressão sobre Libertadores
"Jogar no Corinthians é uma grande responsabilidade e a pressão sempre vai existir. Aqui, qualquer competição que for vai ter cobrança. Espero que seja um ano de conquistas".

Sonho realizado
"Eu não diria um sonho, mas um objetivo meu que eu busquei, trabalhei para isso e esperei esse momento. Graças a deus, estou com essa oportunidade de trabalhar no Corinthians. Tenho objetivos maiores, mas o primeiro foi alcançado agora, que era chegar aqui e espero que eu fique por muitos e muitos anos".

Ídolo
O novo reforço alvinegro garante ser corinthiano desde nascença. E fala que seu ídolo maior no futebol é um futuro companheiro de equipe. "Sempre foi o Ronaldo, não tem jeito. É o Fenômeno! No Corinthians tive vários. Sócrates e outros que no momento agora eu não lembro".

Recado para a Fiel
"Eu diria que eles podem esperar um Ralf com muita vontade, disposição e alegria. E que vou precisar do apoio deles, que me passem força, para que eu possa dar continuidade no trabalho dentro de campo".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)