Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ralf nega contato com São Paulo e quer ficar até fim do ano

Gazeta Esportiva - 05 de junho de 2015 - 06:46

O volante Ralf tem contrato apenas até o fim do ano com oCorinthians , mas, apesar da indefinição sobre o futuro, não tem interesse de deixar o clube antes da hora prevista. O meio-campista ainda declarou que não sabe de qualquer negociação com o rival São Paulo.

"Se houve algo do São Paulo , acho que foi só alguma sondagem, nada concreto, porque não chegou para mim. Quero respeitar meu tempo de contrato, sempre fiz isso, e aqui espero que não seja diferente", afirmou o camisa 5 nesta quinta, em Porto Alegre, onde o elenco continua depois de ter perdido para o Grêmio .

O São Paulo , inclusive, não confirma interesse pelo volante, que vive uma incerteza no Corinthians. O jogador, 30 anos, está no time alvinegro desde 2010, mas pode encerrar a passagem ao término do contrato em dezembro, reiterando a intenção de ficar pelo menos até o último dia de vínculo.

"Da minha parte não tem rescisão, só se for do Corinthians. Não vejo motivo para isso, não é porque fiquei um jogo no banco que está tudo perdido. O Cristian está treinando bem e, se o treinador optou por ele, é porque o grupo tem a ganhar", comentou.

O volante ficou entre os reservas na noite de quarta, quando o técnico Tite optou por colocar Cristian, no jogo que terminou com derrota por 3 a 1 em Porto Alegre.

SIGA-NOS NO Google News