Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2015 06:46

Ralf nega contato com São Paulo e quer ficar até fim do ano

Gazeta Esportiva

O volante Ralf tem contrato apenas até o fim do ano com oCorinthians , mas, apesar da indefinição sobre o futuro, não tem interesse de deixar o clube antes da hora prevista. O meio-campista ainda declarou que não sabe de qualquer negociação com o rival São Paulo.

"Se houve algo do São Paulo , acho que foi só alguma sondagem, nada concreto, porque não chegou para mim. Quero respeitar meu tempo de contrato, sempre fiz isso, e aqui espero que não seja diferente", afirmou o camisa 5 nesta quinta, em Porto Alegre, onde o elenco continua depois de ter perdido para o Grêmio .

O São Paulo , inclusive, não confirma interesse pelo volante, que vive uma incerteza no Corinthians. O jogador, 30 anos, está no time alvinegro desde 2010, mas pode encerrar a passagem ao término do contrato em dezembro, reiterando a intenção de ficar pelo menos até o último dia de vínculo.

"Da minha parte não tem rescisão, só se for do Corinthians. Não vejo motivo para isso, não é porque fiquei um jogo no banco que está tudo perdido. O Cristian está treinando bem e, se o treinador optou por ele, é porque o grupo tem a ganhar", comentou.

O volante ficou entre os reservas na noite de quarta, quando o técnico Tite optou por colocar Cristian, no jogo que terminou com derrota por 3 a 1 em Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)