Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2013 09:27

Rajadas de vento de até 85 km/h causam estragos em Três Lagoas

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News
Estrutura utilizada em rodeio no Sindicato Rural foi destruída pelo temporal (Foto: Perfil News)Estrutura utilizada em rodeio no Sindicato Rural foi destruída pelo temporal (Foto: Perfil News)

O temporal de ontem à tarde causou alagamentos, quedas de árvores e destelhamento de residências em Três Lagoas, a 308 quilômetros de Campo Grande. Houve falta de energia em vários bairros, segundo o Perfil News. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as rajadas de vento atingiram 85 quilômetros por hora.

A chuva durou aproximadamente 30 minutos. A torre de internet de 35 metros de altura não resistiu e caiu, atingindo três casas e ferindo uma jovem de 18 anos na rua Eurídice Chagas Cruz. Ela foi encaminhado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo Enia Christina Bonfim, que aluga os cômodos dos fundos da residência, ela ouviu um grande barulho e depois os gritos na moça que foi atingido pelos estilhaços da telha. No local, além dos telhados vários eletrodomésticos foram destruídos.

O proprietário da empresa Giga Byte, Reginaldo Torres, responsável pela instalação da torre disse ao Perfil News foi ao local prestar solidariedade às vítimas, bem como se prontificou com as despesas dos reparos dos imóveis atingidos.

Reginaldo disse ainda que a torre estava instalada em um terreno alugado e que obedece a todos os padrões de segurança e está em funcionamento há seis anos sem registro de nenhuma ocorrência.

No Sindicato Rural de Três Lagoas, a estrutura utilizada no rodeio foi destruída pelo vendaval. Barracas foram derrubadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)