Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rajadas de vento de até 85 km/h causam estragos em Três Lagoas

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News - 12 de novembro de 2013 - 09:27

Estrutura utilizada em rodeio no Sindicato Rural foi destruída pelo temporal (Foto: Perfil News)
Estrutura utilizada em rodeio no Sindicato Rural foi destruída pelo temporal (Foto: Perfil News)

O temporal de ontem à tarde causou alagamentos, quedas de árvores e destelhamento de residências em Três Lagoas, a 308 quilômetros de Campo Grande. Houve falta de energia em vários bairros, segundo o Perfil News. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as rajadas de vento atingiram 85 quilômetros por hora.

A chuva durou aproximadamente 30 minutos. A torre de internet de 35 metros de altura não resistiu e caiu, atingindo três casas e ferindo uma jovem de 18 anos na rua Eurídice Chagas Cruz. Ela foi encaminhado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo Enia Christina Bonfim, que aluga os cômodos dos fundos da residência, ela ouviu um grande barulho e depois os gritos na moça que foi atingido pelos estilhaços da telha. No local, além dos telhados vários eletrodomésticos foram destruídos.

O proprietário da empresa Giga Byte, Reginaldo Torres, responsável pela instalação da torre disse ao Perfil News foi ao local prestar solidariedade às vítimas, bem como se prontificou com as despesas dos reparos dos imóveis atingidos.

Reginaldo disse ainda que a torre estava instalada em um terreno alugado e que obedece a todos os padrões de segurança e está em funcionamento há seis anos sem registro de nenhuma ocorrência.

No Sindicato Rural de Três Lagoas, a estrutura utilizada no rodeio foi destruída pelo vendaval. Barracas foram derrubadas.

SIGA-NOS NO Google News