Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2009 11:28

Räikkönen vence o GP da Bélgica e Rubinho fica em 7º

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Kimi Räikkönen aproveitou a boa largada no GP da Bélgica e conquistou a sua primeira vitória na Fórmula 1 desde abril do ano passado. Com a vitória, o piloto encerrou o jejum da Ferrari neste ano e assumiu a quinta posição no Mundial de Pilotos.

Já o brasileiro Rubens Barrichello não conseguiu aproveitar tão bem o abandono do líder Jenson Button no começo da prova e terminou na sétima posição. O brasileiro derramou óleo e quase parou na linha de chegada.

O italiano Giancarlo Fisichella largou na pole, cedeu a liderança ao finlandês logo no início, mas segurou a segunda posição até o final e, desta maneira, soma os primeiros pontos da história da Force India. O alemão Sebastian Vettel completou o pódio e subiu para a terceira posição no Mundial, a três pontos de Rubinho.

Barrichello largou em quarto, mas voltou a ter problemas na saída e caiu para a última posição logo no começo. Ele diminuiu para 16 pontos a diferença para Button, mesmo com o abandono do inglês logo na primeira volta. Foi a primeira vez no ano que o líder do Mundial terminou sem pontuar. (Com informações do Portal Uol).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)