Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/08/2009 11:28

Räikkönen vence o GP da Bélgica e Rubinho fica em 7º

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Kimi Räikkönen aproveitou a boa largada no GP da Bélgica e conquistou a sua primeira vitória na Fórmula 1 desde abril do ano passado. Com a vitória, o piloto encerrou o jejum da Ferrari neste ano e assumiu a quinta posição no Mundial de Pilotos.

Já o brasileiro Rubens Barrichello não conseguiu aproveitar tão bem o abandono do líder Jenson Button no começo da prova e terminou na sétima posição. O brasileiro derramou óleo e quase parou na linha de chegada.

O italiano Giancarlo Fisichella largou na pole, cedeu a liderança ao finlandês logo no início, mas segurou a segunda posição até o final e, desta maneira, soma os primeiros pontos da história da Force India. O alemão Sebastian Vettel completou o pódio e subiu para a terceira posição no Mundial, a três pontos de Rubinho.

Barrichello largou em quarto, mas voltou a ter problemas na saída e caiu para a última posição logo no começo. Ele diminuiu para 16 pontos a diferença para Button, mesmo com o abandono do inglês logo na primeira volta. Foi a primeira vez no ano que o líder do Mundial terminou sem pontuar. (Com informações do Portal Uol).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)