Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2004 16:30

Raikkonen vence na Bélgica; Schumacher é campeão mundial

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O filandês Kimi Raikkonen fez o melhor tempo nas 44 voltas do GP da Bélgica, em Spa Francorchamps, neste domingo, mas a festa maior foi do alemão Michael Schumacher, da Ferrari, que conquistou seu sétimo título mundial, o quinto consecutivo, chegando em segundo lugar. Com 128 pontos, o alemão não pode mais ser alcançado pelo brasileiro Rubens Barrichello, que está com 88 pontos e caminha para o vice-campeonato.
Faltam ainda quatro corridas: Itália, China, Japão e Brasil. Pode haver empate se Schumacher não pontuar mais e o brasileiro vencer todas, mas a taça iria para o alemão do mesmo jeito, pois ele tem mais vitórias. Bastava ao campeão chegar em primeiro. Mas caso isso não acontecesse, precisava da fazer dois pontos a mais que seu companheiro de Ferrari.
Barrichello foi para os boxes acertar o carro e acabou voltando em último. O brasileiro fez uma boa corrida de recuperação. Aparentemente, não ia tirar o título antecipado de Schumacher, mas no final conseguiu pular para terceiro, aproveitando o abandono de Juan Pablo Montoya.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)