Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2015 14:15

Rafael tenta beijar Tamires no quarto laranja após deixar a festa bêbado

Uol

Rafael foi o primeiro brother a deixar a festa Magia, que teve início na noite de sexta-feira (6) no "BBB15", e foi para o quarto laranja. Tamires, preocupada com a situação do ex-jogador de futebol, que estava visivelmente alcoolizado, foi até o quarto e os dois conversaram.

Lá, Rafael tentou beijar a dentista e, aparentemente, deixou a namorada Talita, última eliminada do reality show, bastante chateada. Ela postou em sua conta no Twitter um coração partido logo após ver o momento dos dois no quarto laranja.

Após as investidas de Rafael, Tamires, que também tinha exagerado na bebida, ficou preocupada: "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse a dentista. O ex-jogador de futebol tentou novamente: "Vem cá". No entanto, Tamires exclamou: "Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha".

Segredo
Logo depois de voltar para a festa, a dentista cochichou algo no ouvido de Amanda e levou uma advertência da produção do programa. A líder da semana ficou espantada com o que Tamires disse e perguntou: "Mas teve língua?". A sister respondeu: "Língua não, mas encostou", mostrando a boca.

As duas resolveram não falar mais sobre o assunto, que foi um dos mais comentados no microblog Twitter. Talita, em ser perfil oficial do microblog, postou um coração partido pouco depois de Rafael e Tamires ficarem sozinhos no quarto laranja no "BBB15".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)