Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2015 14:15

Rafael tenta beijar Tamires no quarto laranja após deixar a festa bêbado

Uol

Rafael foi o primeiro brother a deixar a festa Magia, que teve início na noite de sexta-feira (6) no "BBB15", e foi para o quarto laranja. Tamires, preocupada com a situação do ex-jogador de futebol, que estava visivelmente alcoolizado, foi até o quarto e os dois conversaram.

Lá, Rafael tentou beijar a dentista e, aparentemente, deixou a namorada Talita, última eliminada do reality show, bastante chateada. Ela postou em sua conta no Twitter um coração partido logo após ver o momento dos dois no quarto laranja.

Após as investidas de Rafael, Tamires, que também tinha exagerado na bebida, ficou preocupada: "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse a dentista. O ex-jogador de futebol tentou novamente: "Vem cá". No entanto, Tamires exclamou: "Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha".

Segredo
Logo depois de voltar para a festa, a dentista cochichou algo no ouvido de Amanda e levou uma advertência da produção do programa. A líder da semana ficou espantada com o que Tamires disse e perguntou: "Mas teve língua?". A sister respondeu: "Língua não, mas encostou", mostrando a boca.

As duas resolveram não falar mais sobre o assunto, que foi um dos mais comentados no microblog Twitter. Talita, em ser perfil oficial do microblog, postou um coração partido pouco depois de Rafael e Tamires ficarem sozinhos no quarto laranja no "BBB15".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)