Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rafael tenta beijar Tamires no quarto laranja após deixar a festa bêbado

Uol - 07 de março de 2015 - 14:15

Rafael foi o primeiro brother a deixar a festa Magia, que teve início na noite de sexta-feira (6) no "BBB15", e foi para o quarto laranja. Tamires, preocupada com a situação do ex-jogador de futebol, que estava visivelmente alcoolizado, foi até o quarto e os dois conversaram.

Lá, Rafael tentou beijar a dentista e, aparentemente, deixou a namorada Talita, última eliminada do reality show, bastante chateada. Ela postou em sua conta no Twitter um coração partido logo após ver o momento dos dois no quarto laranja.

Após as investidas de Rafael, Tamires, que também tinha exagerado na bebida, ficou preocupada: "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse a dentista. O ex-jogador de futebol tentou novamente: "Vem cá". No entanto, Tamires exclamou: "Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha".

Segredo
Logo depois de voltar para a festa, a dentista cochichou algo no ouvido de Amanda e levou uma advertência da produção do programa. A líder da semana ficou espantada com o que Tamires disse e perguntou: "Mas teve língua?". A sister respondeu: "Língua não, mas encostou", mostrando a boca.

As duas resolveram não falar mais sobre o assunto, que foi um dos mais comentados no microblog Twitter. Talita, em ser perfil oficial do microblog, postou um coração partido pouco depois de Rafael e Tamires ficarem sozinhos no quarto laranja no "BBB15".

SIGA-NOS NO Google News