Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2006 16:01

Rafael Sobis deixa o Internacional para jogar na Espanha

Principal jogador do Internacional e grande ídolo da torcida, o atacante Rafael Sobis confirmou nesta segunda-feira que não disputará mais nenhuma partida pelo time gaúcho e que está saindo para jogar na Espanha (o clube não foi revelado, mas pode ser Valencia ou Sevilla). O atleta foi o terceiro a deixar a equipe depois da conquista da Libertadores.
Com 21 anos, o jogador marcou o seu último gol com a camisa do Internacional na partida deste domingo, contra o Palmeiras, que terminou empata por 1 a 1. Sobis já comunicou a diretoria e não viajará para Goiânia, local do jogo da próxima quarta-feira contra o Goiás, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Segundo os dirigentes gaúchos, a negociação ficou por volta dos 8 milhões de euros. O Milan era o outro clube que estava tentando a contratação do atacante - os dirigentes italianos ficaram impressionados com a atuação de Sobis nas finais da Libertadores, principalmente na partida do Morumbi, onde o jogador marcou os dois gols da vitória gaúcha.

Em apenas cinco dias, desde que conquistou a Libertadores, na quarta-feira passada, o Internacional perdeu três de seus titulares. Além de Sobis, o zagueiro Bolívar foi para o Monaco, da França, e o volante Tinga assinou contrato com o Borussia Dortmund, da Alemanha. Outro que pode sair é o lateral Jorge Wagner, que está acertado com o Betis.

Para compensar as perdas, o Internacional está buscando reforços. O meia argentino Guiñazu, do Libertad, do Paraguai, confirmou que está à espera da conclusão das negociações entre os clubes para acertar sua transferência para Porto Alegre.



Agência Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)