Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2009 15:47

Rádio Patriarca transmite o jogo do Palmeiras, às 19hs.

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em toda a história, Palmeiras e LDU-EQU já se enfrentaram três vezes, sendo dois amistosos e um jogo pela Copa Libertadores deste ano. O primeiro foi em 21 de fevereiro de 1960, no estádio Olímpico de Quito e terminou em 1x1.

Zequinha abriu o placar para o Palmeiras aos 17min do 1º tempo, e Aguillero empatou aos 44min da etapa inicial. O Verdão jogou com Valdir de Moraes, Djalma Santos, Valdemar Carabina, Ivan e Geraldo Scotto; Zequinha e Enio Andrade; Romeiro (Parada), Nardo, Américo (China) e Ivan II. Técnico: Osvaldo Brandão.

O outro jogo aconteceu em 04 de fevereiro de 1962, também no estádio Olímpico de Quito, e o Palmeiras venceu por 4x1, gols de Julinho (2), Geraldo Scotto e Chinesinho. A equipe jogou com Valdir de Moraes, Jorge, Djalma Santos e Geraldo Scotto; Aldemar e Zequinha; Vavá (Zeola), Chinesinho e Geraldo II. O técnico era Maurício
Cardoso.

No início da década de 60, era habitual o Palmeiras excursionar pela América do Sul. Entre 1960 e 1964, o clube realizou um total de 49 amistosos, sempre no início de temporada, em países como o Peru, Colômbia, Chile, Equador e Guatemala.

No 1º turno da competição deste ano, a LDU venceu o Palmeiras por 3x2, no estádio Casablanca, no dia 17 de fevereiro. Os gols do time equatoriano foram de Calderón (2) e Manso. Willians e Edmílson fizeram para o Verdão, que jogou com Marcos; Danilo, Edmílson e Maurício Ramos (Marquinhos); Fabinho Capixaba (Evandro), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Pablo Armero; Willians (Lenny) e Keirrison. Já a LDU atuou com Cevallos; Campos, Norberto Araujo e Calle; Reasco, Urrutia (Larrea), Wiliam Araujo, Manso e Ambrosi (Diego Calderón); Bieler e Walter Calderón (Obregón).

A Rádio Patriarca transmite o jogo a partir das 19 horas(MS), via Band Sat.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)