Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/04/2009 15:47

Rádio Patriarca transmite o jogo do Palmeiras, às 19hs.

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em toda a história, Palmeiras e LDU-EQU já se enfrentaram três vezes, sendo dois amistosos e um jogo pela Copa Libertadores deste ano. O primeiro foi em 21 de fevereiro de 1960, no estádio Olímpico de Quito e terminou em 1x1.

Zequinha abriu o placar para o Palmeiras aos 17min do 1º tempo, e Aguillero empatou aos 44min da etapa inicial. O Verdão jogou com Valdir de Moraes, Djalma Santos, Valdemar Carabina, Ivan e Geraldo Scotto; Zequinha e Enio Andrade; Romeiro (Parada), Nardo, Américo (China) e Ivan II. Técnico: Osvaldo Brandão.

O outro jogo aconteceu em 04 de fevereiro de 1962, também no estádio Olímpico de Quito, e o Palmeiras venceu por 4x1, gols de Julinho (2), Geraldo Scotto e Chinesinho. A equipe jogou com Valdir de Moraes, Jorge, Djalma Santos e Geraldo Scotto; Aldemar e Zequinha; Vavá (Zeola), Chinesinho e Geraldo II. O técnico era Maurício
Cardoso.

No início da década de 60, era habitual o Palmeiras excursionar pela América do Sul. Entre 1960 e 1964, o clube realizou um total de 49 amistosos, sempre no início de temporada, em países como o Peru, Colômbia, Chile, Equador e Guatemala.

No 1º turno da competição deste ano, a LDU venceu o Palmeiras por 3x2, no estádio Casablanca, no dia 17 de fevereiro. Os gols do time equatoriano foram de Calderón (2) e Manso. Willians e Edmílson fizeram para o Verdão, que jogou com Marcos; Danilo, Edmílson e Maurício Ramos (Marquinhos); Fabinho Capixaba (Evandro), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Pablo Armero; Willians (Lenny) e Keirrison. Já a LDU atuou com Cevallos; Campos, Norberto Araujo e Calle; Reasco, Urrutia (Larrea), Wiliam Araujo, Manso e Ambrosi (Diego Calderón); Bieler e Walter Calderón (Obregón).

A Rádio Patriarca transmite o jogo a partir das 19 horas(MS), via Band Sat.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)