Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rádio Patriarca transmite o debate amanhã

04 de agosto de 2010 - 16:21

A Rádio Patriarca transmite amanhã, logo depois da Voz do Brasil, o debate entre os candidatos a presidente do Brasil, via Band Sat.

O debate será mediado por Ricardo Boechat, apresentador do “Jornal da Band” e âncora da BandNews FM, e terá cinco blocos assim divididos:



1º Bloco: os candidatos respondem a uma mesma pergunta elaborada pela produção com base em temas sugeridos pelos internautas do eBand (www.eband.com.br). A pergunta será respondida seguindo ordem de sorteio. Em seguida, nesse mesmo bloco, inicia-se a rodada de perguntas de candidato para candidato. A ordem para perguntar será sorteada.



2º e 3º Blocos: candidato pergunta para candidato, nos mesmos moldes do primeiro bloco.



4º Bloco: os jornalistas José Paulo de Andrade (Rádio Bandeirantes) e Joelmir Beting (“Jornal da Band” e Rádio Bandeirantes) fazem perguntas aos candidatos. O jornalista faz a pergunta a um determinado candidato e escolhe outro para comentar a resposta. A regra assegura que todos serão perguntados e todos comentarão.



5º Bloco: o debate termina com a última consideração de cada candidato. Valerá a ordem invertida do primeiro bloco. Ou seja, o último a falar no primeiro bloco será o primeiro a tecer as considerações finais. Tempo de cada candidato: 2 minutos e meio.

SIGA-NOS NO Google News