Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rádio Patriarca retorna à Festa do Peão; saiba mais

Redação - 27 de março de 2013 - 13:43

Rádio Patriarca retorna à Festa do Peão; saiba mais

Depois de quatro anos de ausência a Rádio Patriarca retorna a Festa do Peão e a todos outros eventos programados pelo Sindicato Rural. Ontem, teve reunião da nova diretoria e hoje o presidente eleito Ademir Cruvinel (foto) acertou o contrato com o diretor da emissora João Girotto. Será um contrato de três anos de duração, com possibilidade de prorrogação.

A Rádio Patriarca volta a ter a exclusividade do rodeio, inclusive com a transmissão que sempre fez sucesso comandada por Lucimar Rodrigues. O profissional já foi comunicado pela direção da emissora e começou a organizar a equipe. Os ouvintes da emissora

Segunda-feira, a partir das 10h30, a diretoria do Sindicato Rural vai comparecer na Rádio Patriarca para o lançamento da Festa. Quem acompanhar vai ter grandes supresas, inclusive para o bolso.

Ademir adiantou que a sua diretoria quer fazer uma festa popular, voltada para família, dando condições a todos para que frequentem os cinco dias do evento. Foi a principal motivação para o retorno da Rádio Patriarca, disse o diretor João Girotto.

"Os bons tempos voltaram" vai ser o chamamento para a Festa do Peão 2013.

SIGA-NOS NO Google News