Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rádio Patriarca está na agenda de candidato ao governo

Redação - 03 de outubro de 2018 - 07:47

A quatro dias da eleição, os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul visitam interior e concedem entrevistas. Confira:


Junior Mochi, do MDB, tem sessão na Assembleia Legislativa, onde cumpre mandato como deputado, a partir das 9 horas. Em seguida, segue para Água Clara, onde cumpre agenda a partir das 13 horas. Não foi divulgada a programação no município.

O emedebista vai para Três Lagoas na sequência para, às 15h15, concede entrevista para o grupo RCN Comunicação, na Rua Eurídice Chagas Cruz, nº 807, no Bairro Vila Nova. A agenda de hoje termina com visita ao grupo Agitta Comunicação, na Avenida Rosário Congro, nº 2.910, no Centro, caminhada no comércio e reunião no Papillon Buffet, na Rua Elmano Soares, nº 439, a partir das 18 horas.

João Alfredo, do PSOL, grava o último programa do horário eleitoral e se reúne com a coordenação de campanha.
Atual governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB) tem reunião na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, na Rua 15 de Novembro, nº 390, no Centro. A agenda do candidato também previa uma visita ao Ceasa, às 6 horas.


Reinaldo visita o Camelódromo de Campo Grande, a partir das 9 horas, e, às 11h40, concede entrevista a uma rádio - não foi divulgada a emissora. Às 18 horas, o postulante se encontra com representantes do esporte no diretório do PSDB, na Avenida Ministro João Arinos, nº 156, Chácara Cachoeira.


Ainda segundo a agenda, a partir das 19 horas, outra reunião, desta vez na Avenida Coronel Antonino, nº 3484, no Bairro Mata do Jacinto, e, às 19 horas, vai à Rua Brigadeiro Tobias, nº 1575, Vila Jacy.


Às 20h30, o tucano tem encontro na Rua Aparotti, entre as avenidas Arquiteto Vila Nova Artigas com Áurea Barbosa Pereira. A assessoria não divulgou com quem será os encontros.


Do PT, Humberto Amaducci concede entrevista à Grande FM de Dourados e, em seguida, visita o Mercadão Municipal. A partir das 15 horas, ele caminha Vila Ubiratan, com concentração na Rua Filomeno João Pires esquina com a Rua Álvaro Brandão, em Dourados. A partir das 19 horas, o petista vai à Feira do BNH.


Odilon de Oliveira, do PDT, participa de coletiva de imprensa com a candidata a vice-presidente da República Kátia Abreu, na sede do partido em Campo Grande. A partir das 10 horas, caminha pelo centro junto com a candidata. Às 13h30, se reúne com representantes do Fórum Estadual de Cultura - não foram repassados detalhes.
A partir das 20 horas, encerra a agenda com reunião entre candidatos a deputado estadual.


Do PV, Marcelo Bluma concede entrevista à Rádio Alternativa em Eldorado, por volta das 7h30. Das 8 às 9 horas, o encontro será com a equipe da campanha eleitoral e, a partir das 11h25, o candidato será entrevistado na Rádio Patriarca em Cassilândia. Das 13 às 17 horas, grava em estúdio.

SIGA-NOS NO Google News