Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2014 05:08

Rádio Patriarca começa a cobrir as eleições às 6 horas; veja como será

Redação

Como já é tradição há 30 anos. A Rádio Patriarca vai cobrir mais uma vez a eleição em Cassilândia, na região, no Estado e em todo o Brasil. Em Cassilândia, além da central comandada por João Girotto terá mais cinco postos avançados: no cartório eleitoral (Matheus Drexler), no Hermelina (Guilherme Girotto), no São José (Lucimar Rodrigues), no Rui Barbosa (Hermezes Côrtes) e na polícia (Renata Dutra). 

A transmissão começa hoje, às 6 horas. O ouvinte vai saber onde votar, sobre o roteiro dos veículos da Justiça Eleitoral, o andamento da votação nos colégios, as informações da Justiça Eleitoral, ocorrências policiais e diversas matérias especiais. Quando chegar ao final da votação, às 17 horas,  a Rádio Patriarca faz a apuração paralela. Os repórteres repassam os votos dos candidatos e André Assis, da All Net, com programa especial desenvolvido, faz a soma. 

Durante toda a transmissão a Patriarca tem parceria com a Rádio Bandeirantes(SP), Rádio Capital (Campo Grande) e com as principais emissoras da região.

O trabalho local se encerra apenas quando a juiza Eleitoral Tatiana Decarli informar oficialmente o resultado. Depois, a emissora entra em cadeia com a Rádio Bandeirantes para os resultados de todo o Brasil.

Fique ligado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)