Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2014 05:08

Rádio Patriarca começa a cobrir as eleições às 6 horas; veja como será

Redação

Como já é tradição há 30 anos. A Rádio Patriarca vai cobrir mais uma vez a eleição em Cassilândia, na região, no Estado e em todo o Brasil. Em Cassilândia, além da central comandada por João Girotto terá mais cinco postos avançados: no cartório eleitoral (Matheus Drexler), no Hermelina (Guilherme Girotto), no São José (Lucimar Rodrigues), no Rui Barbosa (Hermezes Côrtes) e na polícia (Renata Dutra). 

A transmissão começa hoje, às 6 horas. O ouvinte vai saber onde votar, sobre o roteiro dos veículos da Justiça Eleitoral, o andamento da votação nos colégios, as informações da Justiça Eleitoral, ocorrências policiais e diversas matérias especiais. Quando chegar ao final da votação, às 17 horas,  a Rádio Patriarca faz a apuração paralela. Os repórteres repassam os votos dos candidatos e André Assis, da All Net, com programa especial desenvolvido, faz a soma. 

Durante toda a transmissão a Patriarca tem parceria com a Rádio Bandeirantes(SP), Rádio Capital (Campo Grande) e com as principais emissoras da região.

O trabalho local se encerra apenas quando a juiza Eleitoral Tatiana Decarli informar oficialmente o resultado. Depois, a emissora entra em cadeia com a Rádio Bandeirantes para os resultados de todo o Brasil.

Fique ligado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)