Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rádio Patriarca começa a cobrir as eleições às 6 horas; veja como será

Redação - 05 de outubro de 2014 - 05:08

Como já é tradição há 30 anos. A Rádio Patriarca vai cobrir mais uma vez a eleição em Cassilândia, na região, no Estado e em todo o Brasil. Em Cassilândia, além da central comandada por João Girotto terá mais cinco postos avançados: no cartório eleitoral (Matheus Drexler), no Hermelina (Guilherme Girotto), no São José (Lucimar Rodrigues), no Rui Barbosa (Hermezes Côrtes) e na polícia (Renata Dutra).

A transmissão começa hoje, às 6 horas. O ouvinte vai saber onde votar, sobre o roteiro dos veículos da Justiça Eleitoral, o andamento da votação nos colégios, as informações da Justiça Eleitoral, ocorrências policiais e diversas matérias especiais. Quando chegar ao final da votação, às 17 horas,  a Rádio Patriarca faz a apuração paralela. Os repórteres repassam os votos dos candidatos e André Assis, da All Net, com programa especial desenvolvido, faz a soma.

Durante toda a transmissão a Patriarca tem parceria com a Rádio Bandeirantes(SP), Rádio Capital (Campo Grande) e com as principais emissoras da região.

O trabalho local se encerra apenas quando a juiza Eleitoral Tatiana Decarli informar oficialmente o resultado. Depois, a emissora entra em cadeia com a Rádio Bandeirantes para os resultados de todo o Brasil.

Fique ligado.

SIGA-NOS NO Google News