Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/05/2013 04:25

Radialista volta para casa após um mês internado no Hospital Evangélico

Gabriel Neris, Campo Grande News
Radialista recebe familiar no quarto do Hospital Evangélico de Dourados (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)Radialista recebe familiar no quarto do Hospital Evangélico de Dourados (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)

 

O radialista Adonildo dos Santos, de 53 anos, voltou para casa nesta terça-feira (7) exatamente um mês depois de ser agredido com um pedaço de pau na cabeça em briga generalizada envolvendo torcedores de Ivinhema e Misto no estádio Saraivão, no município de Ivinhema.

A pancadaria aconteceu no dia 7 de abril. O Ivinhema venceu a partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Estadual por 3 a 1 e garantiu vaga na fase seguinte. O Misto, de Três Lagoas, foi eliminado. Após o encerramento da partida, os torcedores entraram em conflito.

Adonildo estava no estádio como torcedor. Pagou ingresso e assistiu à partida das arquibancadas do Saraivão. O radialista estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Evangélico, em Dourados, com traumatismo craniano.

O radialista retorna para Três Lagoas, onde reside e trabalha. De acordo com o Dourados News, Adonildo passará por tratamento psicológico. Conforme os familiares, o radialista está lúcido, mas ainda não poderá receber visitas, pois o sistema imunológico ainda está debilitado.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Henrique Cavagna, disse ao Dourados News que falta somente o depoimento do radialista para que o inquérito seja concluído. Quatro foram indiciadas, sendo todas de Ivinhema.

Além de Adonildo, outras cinco pessoas ficaram feridas, mas sem gravidades. Todos os indiciados estão em liberdade. “Até o momento não tenho requisito legal para pedir a prisão deles, apenas após concluir o inquérito é que vamos tomar as medidas cabíveis”, disse o delegado ao Dourados News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)