Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2013 13:29

Radialista encontra carteira com dinheiro e devolve ao dono

Redação
Radialista encontra carteira com dinheiro e devolve ao dono

A radialista Gisely Ferreira Cortes, locutora da Rádio Patriarca, encontrou na rua uma carteira com documentos e mais R$ 400. Não teve dúvida, era o horário do programa Rotativa no Ar, pediu que anunciasse para que a carteira fosse entregue ao dono. Não demorou e o dono da carteira apareceu. Disse que tinha saido de loja situada na Avenida Presidente Dutra, em uma moto,  e colocou a carteira na cintura. Quando chegou ao seu destino notou que tinha perdido. Muito emocionado , agradeceu Gisely e revelou que o dinheiro era "contadinho para pagar o aluguel". Gisely também se emocionou e falou "quem é mãe sabe como a vida é dificil". 

 

Gisely apresenta programa na Rádio Patriarca das 15 às 18 horas, de segunda a sexta. Aos domingos comanda o programa "Feito por você", das 7 às 11 horas.

 

 

Parabens Gisely nós cassilandense ficamos orgulhosos pela sua atitude eu me emocionei quando ouvi o giroto dizer k vc estava emocionada mas quem nao fica com essa atitude de devolver um dinheiro k nao é seu para seu dono de coraçao mesmo parabens sucesso pra vc .
 
solange moreira silva em 28/02/2013 16:59:15
parabens Gisely by act of courage, we are rooting for you here every day are linked, dace, and symptoms rilary hugs sweetie!
 
RILARY MAGY em 28/02/2013 16:37:39
Parabéns pela honestidade desta garota, ( Gisely), esta atitude nos dias de hoje e muito raro
principalmente por se tratar de uma jovem, e que sirva de exemplo para muitos marmanjos que andam por aí, matando por muito menos.
 
Jacinto Antunes Moreira ( Cristalina GO) em 28/02/2013 15:44:28
Quero parabenizar a Gisely Ferreira por esta atitude honesta e humana, ainda existe pessoas honestas em Cassilândia, fiquei muito orgulhoso de ver essa matéria e por ser um Cassilândensse, que DEUS te abençôa Gisely em seu caminho, Cuiabá MT 28 de Fevereiro de 2013 ás 15:50 hs.
 
Nenzinho em 28/02/2013 14:47:18
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)