Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Radialista é morto por pistoleiros enquanto pilotava moto

Helio de Freitas, Campo Grande News - 05 de março de 2015 - 20:34

Radialista é morto por pistoleiros enquanto pilotava moto

O radialista e jornalista paraguaio Gerardo Seferino Servian Coronel, 45 anos, é a mais recente vítima da violência que impera na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ele foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira quando pilotava uma motocicleta na rua Afonso Pena, no bairro da Granja, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Os pistoleiros também estavam numa moto.

Conforme a imprensa paraguaia, Gerardo trabalhava atualmente na rádio Ciudad Nueva FM, de Sanja Pytã, distrito pertencente ao município de Pedro Juan Caballero. Era irmão do locutor Kiko Servian, que trabalha na rádio Amambay AM. O radialista morto havia trabalhado como repórter para várias rádios de Pedro Juan Caballero.

Gerardo Coronel voltava para Pedro Juan Caballero pelo perímetro urbano de Ponta Porã quando por volta de 16h dois homens em uma moto o interceptaram e um deles começou a atirar. Pelo menos seis tiros acertaram o radialista, que morreu na hora. O crime ocorreu a 200 metros da Linha Internacional, que divide os dois países. Familiares do radialista informaram desconhecer os motivos para o crime, já que ele não tinha inimigos e não falado nada sobre ameaças de morte.

SIGA-NOS NO Google News