Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2006 07:45

Raça é a arma do Tricolor hoje na Argentina; veja o time

SPFC

Um duelo de respeito acontecerá na noite de hoje, no acanhado estádio Centenário, em Quilmes (ARG). De um lado, o Estudiantes, tricampeão da Taça Libertadores da América em 1968, 69 e 70. Do outro, o São Paulo, três vezes campeão sul-americano em 1992, 93 e 2005 e que ostenta o posto de atual campeão mundial.

Os números comprovam a dificuldade que o Tricolor encontrará em campo. Jogando como mandante no torneio, o Estudiantes tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro partidas e nove gols marcados. Mas isso não assusta o São Paulo, que aposta na boa fase para abrir vantagem no confronto que apontará um dos semifinalistas da competição.

Os jogadores sabem o que vão encontrar. "Vai ter provocação, catimba o tempo todo. Eu sou um dos mais xingados, já que jogo na lateral do gramado. Mas não ligo para isso, sou um cara experiente e pronto para fazer a minha tarefa", disse o lateral-esquerdo Júnior, uma das armas do Tricolor para o duelo desta noite.

O zagueiro Diego Lugano seguiu pela mesma linha de raciocínio. "O São Paulo vai para jogar futebol. Teremos muitas dificuldades, mas acredita que possamos conquistar um bom resultado. Por jogarem em casa, eles (argentinos) vão sair para o jogo e poderemos surpreender no contra-ataque, que é uma arma nossa muito poderosa", avaliou o camisa 5.

Em relação ao time, Muricy Ramalho ainda não tem a escalação definida. Isso porque o zagueiro André Dias, o volante Josué e o atacante Aloísio ainda lutam para se recuperar de contusões musculares sofridas no clássico contra o Corinthians, no final de semana. Dos três, o que tem mais chance de atuar é o beque. "Vou esperar um parecer médico", discursou o treinador são-paulino.

Caso Josué seja vetado, Ramalho ganhará uma oportunidade entre os titulares. No ataque, na impossibilidade de poder contar com Aloísio, o treinador tem duas opções: escalar Lima ou adiantar Danilo para o ataque, com a manutenção de Lenilson no meio-campo. Leandro, expulso, contra o Palmeiras, cumpre suspensão.

Ficha técnica:

Estudiantes: Herrera; Alvarez, Alayes, Daniel Cáceres e Nuñez; Gelabert, Braña, Huerta e José Sosa; Pavone e Calderón

Técnico: Jorge Burruchaga

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias (Alex); Souza, Josué (Ramalho), Mineiro, Danilo e Júnior; Alex Dias e Aloísio (Lenilson)

Técnico: Muricy Ramalho

Juiz: Ruben Selmán (CHI)

Local: estádio Centenário, em Quilmes (ARG)

Horário: 20h45 (horário de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)