Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

09/03/2019 09:40

Quinze mulheres denunciam ter sido atacadas por "tarado" em município

Campo Grande News

Dois dias após a apreensão do adolescente, de 17 anos, que ficou conhecido como ‘taradão da zona Leste’, cerca de 15 mulheres já procuraram a delegacia e denunciaram ter sido atacadas pelo rapaz em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

A suspeita inicial eram de que o adolescente teria tentado estuprar dez vítimas, nas regiões dos bairros Jardim Alvorada, Jardim Brasília e também no bairro Vista Alegre.

Segundo a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade, as vítimas o reconheram por meio de imagens de câmeras de segurança que flagraram um dos atentados.

À polícia o suspeito confessou ter assediado algumas das mulher, ao mesmo tempo em alegou que não lembrava de outros ataques, conforme o JP News.

Apreensão - Os policiais localizaram a moto usada pelo jovem nos ataques, na última quarta-feira (06) enquanto atendiam a uma tentativa de homicídio próximo a um motel no Jardim Oiti, na BR-158.

Durante os trabalhos no local os agentes notaram em um quintal de uma residência, uma motocicleta com as mesmas características, inclusive a placa, e que câmeras de segurança teriam flagrado em um dos ataques. A partir da moto, os policiais chegaram à casa do suspeito, no Bairro Santa Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)