Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quinze mil flamenguistas enfrentam fila e tumultos

Bruna Girotto - 02 de dezembro de 2009 - 09:17

Manhã de muita confusão no Maracanã na venda de cinco mil ingressos para o jogo de domingo entre Flamengo e Grêmio. E o tumulto tem um motivo histórico: o Flamengo pode ser campeão brasileiro após 17 anos de jejum.

Segundo a Polícia Militar, mais de 15 mil pessoas faziam fila no estádio carioca. A confusão começou antes do início da venda de ingresso, quando alguns torcedores começaram a furar fila. Os policiais tiveram de jogar bomba de efeito moral para conter a confusão.

Segundo o repórter Rodrigo Carvalho, do programa “Em Cima da Hora – Edição das 10”, no canal Globo News, a fila começou a se formar há dois dias e mesmo após a confusão desta manhã, ainda existiam muitos torcedores aguardando, na esperança de adquirir um ingresso.

A venda dos ingressos estava programada para amanhã (03), porém a Polícia Militar solicitou a CBF que transferisse para hoje, com a intenção de evitar um possível tumulto entre torcedores flamenguistas e fluminenses, pois hoje à noite, LDU enfrentará o Fluminense, no Maracanã.

Os ingressos para a partida de domingo, entre Flamengo e Grêmio, estão esgotados.

SIGA-NOS NO Google News