Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2004 15:23

Quinto no Estadual, Comercial agora pensa só em 2005

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

Depois de terminar em quinto lugar no Campeonato Estadual de Futebol deste ano, o Esporte Clube Comercial volta agora os olhos para 2005. A diretoria do clube se reuniu hoje de manhã e, entre outras coisas, decidiu manter o técnico Amarildo de Carvalho.
Segundo o presidente da diretoria executiva do Colorado, Luiz Ojeda, o clube está preparando uma excursão da equipe profissional nos meses de outubro e novembro. Outra decisão foi a continuidade dos trabalhos com o grupo sub-20, que se apresentará no dia 19 para disputar o estadual da categoria.
Conforme comunicado de Ojeda, a diretoria classificou como positiva a campanha do time este ano, principalmente em decorrência da fase de transição e montagem do grupo, promoção de atletas jovens e falta de maiores investimentos. Este último fator, avalia o presidente, impediu contratações “mais arrojadas” na temporada.
A mentalidade agora é se preparar o mais cedo possível, buscar parceiros e investir nas categorias de base, que passam a ser prioridade dos diretores colorados.
Na próxima semana, duas equipes do Comercial, as sub-17 e sub-15, vão a Panorama (SP) disputar o Campeonato Brasileiro de Base, com participação dos grandes times nacionais e até do Cobreloa, do Chile, e da seleção do Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)