Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quinto no Estadual, Comercial agora pensa só em 2005

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News - 05 de julho de 2004 - 15:23

Depois de terminar em quinto lugar no Campeonato Estadual de Futebol deste ano, o Esporte Clube Comercial volta agora os olhos para 2005. A diretoria do clube se reuniu hoje de manhã e, entre outras coisas, decidiu manter o técnico Amarildo de Carvalho.
Segundo o presidente da diretoria executiva do Colorado, Luiz Ojeda, o clube está preparando uma excursão da equipe profissional nos meses de outubro e novembro. Outra decisão foi a continuidade dos trabalhos com o grupo sub-20, que se apresentará no dia 19 para disputar o estadual da categoria.
Conforme comunicado de Ojeda, a diretoria classificou como positiva a campanha do time este ano, principalmente em decorrência da fase de transição e montagem do grupo, promoção de atletas jovens e falta de maiores investimentos. Este último fator, avalia o presidente, impediu contratações “mais arrojadas” na temporada.
A mentalidade agora é se preparar o mais cedo possível, buscar parceiros e investir nas categorias de base, que passam a ser prioridade dos diretores colorados.
Na próxima semana, duas equipes do Comercial, as sub-17 e sub-15, vão a Panorama (SP) disputar o Campeonato Brasileiro de Base, com participação dos grandes times nacionais e até do Cobreloa, do Chile, e da seleção do Paraguai.

SIGA-NOS NO Google News