Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

24/12/2017 11:17

Quinta vítima de acidente entre 2 carros na MS-080 morre no hospital

Campo Grande News

Morreu na madrugada deste domingo na Santa Casa de Campo Grande, a quinta vítima do acidente envolvendo dois carros, ocorrido na tarde deste sábado (23) na MS-080, entre Campo Grande e o município de Rochedo. A vítima, Renata Pereira dos Santos, de 19 anos, era passageira do Fiat Palio, e estava internada desde ontem em estado grave. Outras quatro pessoas morreram na colisão.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, Renata deu entrada em estado grave e permaneceu internada e sedada sob ventilação mecânica, até a madrugada de hoje. Ela estava no veículo junto com com Ana Pereira, 37 anos, Anísio Ananias, de 71 anos e o enteado dele, Jonas Pereira Bernúncio, de 17. Os idoso e o adolescente morreram ainda no local da colisão.

As vítimas do Fiat Strada, Gabriel de Souza, de 15 anos, o irmão Bruno Henrique de Souza, de 17 anos, e o avô Wanildo de Souza, de 63 anos, estão em situação estável. Bruno sofreu vários cortes no rosto e Gabriel teve fratura na perna direita e no braço esquerdo, e deve passar por cirurgia. Ambos estão conscientes e orientados.

Na picape também estavam Maricélia Ikeizume de Souza, 61 anos, que sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu logo após dar entrada em unidade hospitalar de Rochedo e o motorista do veículo, José Machado de Figueiredo, o "Zico" de 57 anos, que foi retirado das ferragens ainda com vida, mas veio a óbito ontem no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Paulo Roberto Diniz, da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, pelas marcas de frenagem, o condutor do Palio teria perdido o controle da direção, saído da pista e ao retornar, invadiu a contramão e causou o acidente.

Acidentes - Com cinco vítimas, a colisão é a mais grave registrada no último ano na região de Campo Grande. No dia 14 de julho um acidente entre cinco veículo matou três pessoas na BR-163, na saída para São Paulo, entre ela pai e filho.

Joel da Silva de Lima, 52 anos, o dentista Jeiel Santana de Lima, 27 anos, pai e filho respectivamente, e o caminhoneiro Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos, morreram um engavetamento envolvendo três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e o carro de passeio. As três vítimas morreram carbonizadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)