Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

24/12/2017 11:17

Quinta vítima de acidente entre 2 carros na MS-080 morre no hospital

Campo Grande News

Morreu na madrugada deste domingo na Santa Casa de Campo Grande, a quinta vítima do acidente envolvendo dois carros, ocorrido na tarde deste sábado (23) na MS-080, entre Campo Grande e o município de Rochedo. A vítima, Renata Pereira dos Santos, de 19 anos, era passageira do Fiat Palio, e estava internada desde ontem em estado grave. Outras quatro pessoas morreram na colisão.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, Renata deu entrada em estado grave e permaneceu internada e sedada sob ventilação mecânica, até a madrugada de hoje. Ela estava no veículo junto com com Ana Pereira, 37 anos, Anísio Ananias, de 71 anos e o enteado dele, Jonas Pereira Bernúncio, de 17. Os idoso e o adolescente morreram ainda no local da colisão.

As vítimas do Fiat Strada, Gabriel de Souza, de 15 anos, o irmão Bruno Henrique de Souza, de 17 anos, e o avô Wanildo de Souza, de 63 anos, estão em situação estável. Bruno sofreu vários cortes no rosto e Gabriel teve fratura na perna direita e no braço esquerdo, e deve passar por cirurgia. Ambos estão conscientes e orientados.

Na picape também estavam Maricélia Ikeizume de Souza, 61 anos, que sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu logo após dar entrada em unidade hospitalar de Rochedo e o motorista do veículo, José Machado de Figueiredo, o "Zico" de 57 anos, que foi retirado das ferragens ainda com vida, mas veio a óbito ontem no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Paulo Roberto Diniz, da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, pelas marcas de frenagem, o condutor do Palio teria perdido o controle da direção, saído da pista e ao retornar, invadiu a contramão e causou o acidente.

Acidentes - Com cinco vítimas, a colisão é a mais grave registrada no último ano na região de Campo Grande. No dia 14 de julho um acidente entre cinco veículo matou três pessoas na BR-163, na saída para São Paulo, entre ela pai e filho.

Joel da Silva de Lima, 52 anos, o dentista Jeiel Santana de Lima, 27 anos, pai e filho respectivamente, e o caminhoneiro Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos, morreram um engavetamento envolvendo três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e o carro de passeio. As três vítimas morreram carbonizadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)