Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quinta-feira tem previsão de chuva na região norte, mas calor continua

Campo Grande News - 06 de dezembro de 2018 - 09:40

O calorão deve continuar nesta quinta-feira (6), mas há possibilidade de chuva e trovoadas em pontos isoladas principalmente no norte do Estado entre a tarde e início da noite, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, não há previsão de chuva.

De maneira geral no Estado a máxima pode atingir até 36ºC amanhã. Em Campo Grande, o calor deve ser de 33ºC.

A sexta-feira deve ser o dia mais quente da semana. Conforme o Inmet, em MS os termômetros podem atingir até 36ºC. Em Campo Grande, a máxima será de 33ºC.

No sábado o deslocamento da massa de ar frio provoca declínio na temperatura. A tarde podem ser observadas chuvas isoladas apenas no norte e nordeste do Estado. Enquanto isso, nas demais regiões o calor persiste e a temperatura chega 34ºC de maneira geral e de 32ºC em Campo Grande.

Já no domingo, no Estado a máxima pode atingir 36ºC. A previsão para a maioria das cidades é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no noroeste e Pantanal; nas demais áreas, parcialmente nublado a claro. Na Capital, o dia será de céu claro e com calorão de até 32ºC.

SIGA-NOS NO Google News