Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/04/2005 08:18

Quilmes quer processar Brasil por maus tratos a jogador



O Quilmes promete processar “por danos morais e maus-tratos” o Estado brasileiro por causa dos “prejuízos sofridos” durante a detenção do zagueiro Leandro Desábato, acusado de racismo contra o atacante Grafite, na última quarta-feira, após o jogo em que foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo, pela Copa do Brasil.

O jogador chegou a Buenos Aires na sexta-feira à noite, com o resto da delegação do Quilmes sem dar declarações à imprensa e seguiu diretamente para Cafferatta, sua cidade natal, onde descansará por alguns dias. Desábato ficou detido por 40 horas por ter chamado Grafite de “negrito de merda” e foi solto na sexta-feira após pagar fiança de 10 mil reais.

Ao chegar a Buenos Aires, o zagueiro Agustín Alayes disse que seu companheiro “foi tratado como um delinquente” e manifestou que “só agora é tratado como um ser humano”. “Pessoalmente fico chateado porque um amigo e companheiro viveu uma situação que não merece e também sinto vergonha pela maneira como a Justiça brasileira tratou o caso e pelo motivo por que o acusam”, acrescentou Alayes.

Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)