Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quero voltar e calar a boca de todos, diz Adriano

Portal Terra - 18 de maio de 2008 - 11:07

O atacante Adriano, emprestado pela Inter de Milão ao São Paulo até o meio do ano, afirmou que pretende voltar à Itália e "calar a boca de todos". O jogador disse que retornará à Europa de cabeça erguida, já que conseguiu recuperar sua boa forma.

O jogador fez um tratamento de recuperação no Brasil, defendendo o time paulista. Na última quinta-feira, o técnico Dunga voltou a convocar o jogador para a Seleção Brasileira.

"Tenho que voltar para lá e calar a boca de todo mundo, no bom sentido. Fico chateado com as coisas que escutamos pela TV e nos jornais", comentou, em entrevista à TV Globo.

O camisa 10 do time da capital paulista afirmou que a morte de seu pai o deixou com depressão. No entanto, o atleta afirmou que agora, com 16 gols na temporada, conseguiu dar a volta por cima.

"Tive depressão e problemas com álcool. É difícil falar sobre as pessaos sem saber o que ela está passando. Não quero voltar atrás por nada. Estou conseguindo dar a volta por cima. Já passei, já fiz e não quero fazer de novo", completou o atacante.

SIGA-NOS NO Google News