Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/07/2008 08:56

Querendo a vice-liderança, São Paulo enfrenta o Inter

SPFC



Um adversário duríssimo em sua casa, apoiado por uma fantática torcida que certamente vai lotar o estádio. São essas as adversidades que o São Paulo, em franca ascensão no Campeonato Brasileiro, vai encontrar na noite desta quarta-feira. Em busca da quarta vitória consecutiva na competição, o time de Muricy Ramalho enfrenta o Internacional, às 21h50, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com 23 pontos na tabela de classificação, o time pode saltar da quinta para a segunda colocação na tabela. Para isso, além de vencer o rival gaúcho, tem de torcer para o Cruzeiro não derrotar o Goiás no estádio do Mineirão e para o Grêmio, que na quinta pega o Figueirense, em Santa Catarina, não vencer.

Profundo conhecedor do adversário, afinal dirigiu o Internacional antes de voltar ao Tricolor, Muricy Ramalho mostra respeito pelo Inter, mas não o teme. "O São Paulo tem condições de entrar em campo e conseguir um grande resultado. Temos desfalques, mas tenho certeza de que quem vai entrar em campo dará o máximo. E tem de ser assim mesmo, já que eles jogam em casa e certamente virão para cima da gente", disse o comandante são-paulino.

O meia Jorge Wagner ressalta a importância do duelo desta quarta. "É sempre bom enfrentar adversários desse porte. Estamos crescendo na hora certa, mas é claro que a gente precisa melhorar em muitos aspectos. E, uma vitória diante do Inter, no Beira-Rio, vai nos dar ainda mais moral para a gente seguir na briga pela liderança, que é o nosso grande objetivo."

Em relação ao time, mistério total. Como normalmente acontece, o treinador não poderá escalar força máxima. Novamente serão quatro desfalques: Borges e Miranda (machucados), além de Alex Silva e Hernanes (na seleção brasileira olímpica). Dois meio-campistas têm volta assegurada contra o Inter: Joilson e Richarlyson, que cumpriram suspensão na vitória em cima do Botafogo, no último domingo, por 2 a 1.

Na defesa, a tendência é que Juninho seja escalado ao lado de André Dias. Isso porque Muricy Ramalho quer preparar um pouco mais o zagueiro Aislan, revelado nas categorias de base. O jogador tem enorme potencial e por isso, merece todo o cuidado. "Tem de saber a hora de lançar os garotos", ressaltou o treinador, que deve manter o esquema 4-4-2, com Éder na lateral-direita. No ataque, Dagoberto, em grande fase, tem presença garantida. A outra vaga é disputada por Aloísio e Éder Luis.

No Internacional, o técnico Tite tem três retornos e três desfalques. O lateral-direito Ricardo Lopes, o volante Edinho e o meia-esquerda Alex, que não enfrentaram o Náutico, no final de semana, voltam ao time. Em compensação, não jogarão o volante Magrão e o lateral-esquerdo Marcão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o goleiro Renan (na seleção brasileira).



Ficha técnica



Internacional: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Danny Morais e Ramón; Edinho, Maycon, Guiñazu e Alex; Taison e Nilmar.

Técnico: Tite



São Paulo: Rogério Ceni; Éder, André Dias, Juninho e Richarlyson; Zé Luis, Joilson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio (Éder Luis).

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Héber Roberto Lopes (PR)

Horário: 21h50min

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)