Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

23/07/2008 08:56

Querendo a vice-liderança, São Paulo enfrenta o Inter

SPFC



Um adversário duríssimo em sua casa, apoiado por uma fantática torcida que certamente vai lotar o estádio. São essas as adversidades que o São Paulo, em franca ascensão no Campeonato Brasileiro, vai encontrar na noite desta quarta-feira. Em busca da quarta vitória consecutiva na competição, o time de Muricy Ramalho enfrenta o Internacional, às 21h50, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com 23 pontos na tabela de classificação, o time pode saltar da quinta para a segunda colocação na tabela. Para isso, além de vencer o rival gaúcho, tem de torcer para o Cruzeiro não derrotar o Goiás no estádio do Mineirão e para o Grêmio, que na quinta pega o Figueirense, em Santa Catarina, não vencer.

Profundo conhecedor do adversário, afinal dirigiu o Internacional antes de voltar ao Tricolor, Muricy Ramalho mostra respeito pelo Inter, mas não o teme. "O São Paulo tem condições de entrar em campo e conseguir um grande resultado. Temos desfalques, mas tenho certeza de que quem vai entrar em campo dará o máximo. E tem de ser assim mesmo, já que eles jogam em casa e certamente virão para cima da gente", disse o comandante são-paulino.

O meia Jorge Wagner ressalta a importância do duelo desta quarta. "É sempre bom enfrentar adversários desse porte. Estamos crescendo na hora certa, mas é claro que a gente precisa melhorar em muitos aspectos. E, uma vitória diante do Inter, no Beira-Rio, vai nos dar ainda mais moral para a gente seguir na briga pela liderança, que é o nosso grande objetivo."

Em relação ao time, mistério total. Como normalmente acontece, o treinador não poderá escalar força máxima. Novamente serão quatro desfalques: Borges e Miranda (machucados), além de Alex Silva e Hernanes (na seleção brasileira olímpica). Dois meio-campistas têm volta assegurada contra o Inter: Joilson e Richarlyson, que cumpriram suspensão na vitória em cima do Botafogo, no último domingo, por 2 a 1.

Na defesa, a tendência é que Juninho seja escalado ao lado de André Dias. Isso porque Muricy Ramalho quer preparar um pouco mais o zagueiro Aislan, revelado nas categorias de base. O jogador tem enorme potencial e por isso, merece todo o cuidado. "Tem de saber a hora de lançar os garotos", ressaltou o treinador, que deve manter o esquema 4-4-2, com Éder na lateral-direita. No ataque, Dagoberto, em grande fase, tem presença garantida. A outra vaga é disputada por Aloísio e Éder Luis.

No Internacional, o técnico Tite tem três retornos e três desfalques. O lateral-direito Ricardo Lopes, o volante Edinho e o meia-esquerda Alex, que não enfrentaram o Náutico, no final de semana, voltam ao time. Em compensação, não jogarão o volante Magrão e o lateral-esquerdo Marcão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o goleiro Renan (na seleção brasileira).



Ficha técnica



Internacional: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Danny Morais e Ramón; Edinho, Maycon, Guiñazu e Alex; Taison e Nilmar.

Técnico: Tite



São Paulo: Rogério Ceni; Éder, André Dias, Juninho e Richarlyson; Zé Luis, Joilson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio (Éder Luis).

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Héber Roberto Lopes (PR)

Horário: 21h50min

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)