Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2004 18:02

"Querem abalar o Chapadão", diz supervisor do time

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

"Querem abalar o Chapadão”. Foi assim que o supervisor de esportes, da Serc (Sociedade Recreativa Chapadão do Sul), Márcio César avaliou a denúncia feita pelo Taveirópolis de que seu time estaria com o jogador meia Márcio Conrado irregular. Nesta tarde, o presidente licenciado do Taveira, Alceu Bueno, disse que o Chapadão disputou partidas com o jogador pernambucano em condições que contrariam as regras do jogo. Conrado estaria contratado pelo Garanhuns, time de Pernambuco e ter dois contratos é falta considerada grave e pode trazer resultados negativos ao Chapadão.
César por sua vez negou a informação, dizendo que antes de começar o campeonato todas as documentações são regularizadas e a denúncia não procede, afirmou.
Os times Taveirópolis, Cene, Operário e Comercial prometem entrar com uma representação na próxima semana na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para que pontos seja retirados do vice-líder. O times baseiam-se no fato do jogador pernambucano ter participado de 3 partidas e o Chapadão feito 9 pontos. A regra prevê que o time perca o dobro da pontuação, ou seja, 18.
Na hipótese do Chapadão vencer o Cene, o time salta de 36 para 39 pontos. Ficando com a mesma pontuação do líder. Se a Federação ratificar o pedido de punição, o time cai para 21 pontos ficando em 5º lugar atrás do Comercial. Até Agora, o Chapadão do Sul não perdeu partidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)