Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Querem abalar o Chapadão", diz supervisor do time

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 10 de junho de 2004 - 18:02

"Querem abalar o Chapadão”. Foi assim que o supervisor de esportes, da Serc (Sociedade Recreativa Chapadão do Sul), Márcio César avaliou a denúncia feita pelo Taveirópolis de que seu time estaria com o jogador meia Márcio Conrado irregular. Nesta tarde, o presidente licenciado do Taveira, Alceu Bueno, disse que o Chapadão disputou partidas com o jogador pernambucano em condições que contrariam as regras do jogo. Conrado estaria contratado pelo Garanhuns, time de Pernambuco e ter dois contratos é falta considerada grave e pode trazer resultados negativos ao Chapadão.
César por sua vez negou a informação, dizendo que antes de começar o campeonato todas as documentações são regularizadas e a denúncia não procede, afirmou.
Os times Taveirópolis, Cene, Operário e Comercial prometem entrar com uma representação na próxima semana na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para que pontos seja retirados do vice-líder. O times baseiam-se no fato do jogador pernambucano ter participado de 3 partidas e o Chapadão feito 9 pontos. A regra prevê que o time perca o dobro da pontuação, ou seja, 18.
Na hipótese do Chapadão vencer o Cene, o time salta de 36 para 39 pontos. Ficando com a mesma pontuação do líder. Se a Federação ratificar o pedido de punição, o time cai para 21 pontos ficando em 5º lugar atrás do Comercial. Até Agora, o Chapadão do Sul não perdeu partidas.

SIGA-NOS NO Google News