Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2013 16:12

Quer fazer curso para técnico de enfermagem ou de segurança do trabalho?

Bruna Girotto

O Centro Técnico de Cassilândia (CETEC) tem o compromisso de qualificar profissionais, devendo atender alunos de diversas regiões, considerando Cassilândia e seus municípios limítrofes. Considerando que a grande maioria dos jovens da região, por vários motivos, não cursa uma faculdade, com forte tendência em buscar cursos mais rápidos que os habilitam e qualificam para o mercado de trabalho.

Em virtude dessa grande demanda por cursos profissionalizantes, é que o CETEC – CENTRO TÉCNICO DE CASSILÂNDIA se propõe a oferecer esse curso, com a qualidade que a comunidade e o mercado requerem.

Para o primeiro semestre de 2013 o CETEC oferecerá vagas nos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem.

Todos os cursos técnicos oferecidos pelo CETEC são reconhecidos e credenciados junto aos órgãos competentes de acordo com cada eixo tecnológico.

Cursos na modalidade subsequente (pós-médio), ou seja, direcionados a concluintes do Ensino Médio no ano de 2013, ou aqueles que já concluíram em anos anteriores.

As inscrições para os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem estão abertas de 04/02 a 14/02.

Para ingressar nos cursos os candidatos deverão passar por um processo seletivo simplificado que ocorrerá no dia 15/02/2013.

O mercado quer técnicos. Você está preparado?

CONTATO: (67) 3596-1829, na Rua Dr. Manoel Tomaz da Silva, 307, no centro de Cassilândia, em frente à Secretaria Municipal de Saúde (antigo Postão).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)