Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quer fazer curso para técnico de enfermagem ou de segurança do trabalho?

Bruna Girotto - 04 de fevereiro de 2013 - 16:12

O Centro Técnico de Cassilândia (CETEC) tem o compromisso de qualificar profissionais, devendo atender alunos de diversas regiões, considerando Cassilândia e seus municípios limítrofes. Considerando que a grande maioria dos jovens da região, por vários motivos, não cursa uma faculdade, com forte tendência em buscar cursos mais rápidos que os habilitam e qualificam para o mercado de trabalho.

Em virtude dessa grande demanda por cursos profissionalizantes, é que o CETEC – CENTRO TÉCNICO DE CASSILÂNDIA se propõe a oferecer esse curso, com a qualidade que a comunidade e o mercado requerem.

Para o primeiro semestre de 2013 o CETEC oferecerá vagas nos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem.

Todos os cursos técnicos oferecidos pelo CETEC são reconhecidos e credenciados junto aos órgãos competentes de acordo com cada eixo tecnológico.

Cursos na modalidade subsequente (pós-médio), ou seja, direcionados a concluintes do Ensino Médio no ano de 2013, ou aqueles que já concluíram em anos anteriores.

As inscrições para os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem estão abertas de 04/02 a 14/02.

Para ingressar nos cursos os candidatos deverão passar por um processo seletivo simplificado que ocorrerá no dia 15/02/2013.

O mercado quer técnicos. Você está preparado?

CONTATO: (67) 3596-1829, na Rua Dr. Manoel Tomaz da Silva, 307, no centro de Cassilândia, em frente à Secretaria Municipal de Saúde (antigo Postão).

SIGA-NOS NO Google News