Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quer aparecer em um documentário sobre o Rotativa no Ar?

06 de maio de 2008 - 10:11

A Bruna Girotto está fazendo uma monografia tendo como tema a Rádio Patriarca, em especial o programa "Rotativa no Ar". Ela manda o seguinte e-mail:

"Estou procurando pessoas que mudaram seus estilos de vida através do programa "Rotativa no Ar". Já conheço o exemplo de uma mulher que passou de gari à professora, de tanto ouvir sobre a importância de estudar, no programa.

Se você tem alguma história semelhante, ou seja, se o programa Rotativa no Ar plantou algo de interessante, que mudou a sua vida, escreva para mim. Essa historia deve ser verdadeira e provada.

Mande carta ao escritório da Rádio Patriarca, relatando a sua história, com seu nome completo, endereço e telefone. Todas as cartas serão lidas, e se sua história for selecionada, farei contato.

Se preferir, envie sua história para o e-mail [email protected].

As melhores histórias farão parte do documentário que será gravado este ano, em Cassilândia (MS). Então, não perca a oportunidade de mostrar para todos, a mudança que o programa Rotativa no Ar causou em sua vida.

Demonstrando total imparcialidade, estou aberta à crítica sobre o programa. Você acha que o Rotativa não é relevante para Cassilândia, e sabe fundamentar? Então, irei documentar sua opinião.

Relembrando:
Cartas deverão ser levadas ao escritório da Rádio Patriarca.;
Ou a história poderá ser enviada no e-mail [email protected]"

SIGA-NOS NO Google News