Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/08/2016 14:19

Queniano vence maratona olímpica; brasileiro mais bem colocado fica em 15º

Mariana Jungmann - Repórter da Agência Brasil

 

O queniano Eliud Kipchoge venceu hoje (21) a maratona masculina dos Jogos Rio 2016, concluindo a prova em duas horas, oito minutos e 44 segundos. O medalhista de ouro chegou um minuto e dez segundos à frente do etíope Feyisa Lilesa, que ficou com a prata; e um minuto e 21 segundos à frente do americano Galen Rupp, que ganhou medalha de bronze.

Paulo Roberto Paula foi o primeiro brasileiro a concluir a prova, chegando em 15º lugar, com tempo de duas horas, 13 minutos e 56 segundos. O tempo foi a melhor marca do maratonista na temporada.

Depois de Paulo Roberto, o próximo brasileiro a concluir a prova foi Marilson dos Santos, que chegou 59º lugar. Ele correu os 42 quilômetros em duas horas, 19 minutos e nove segundos.

Solonei da Silva foi o último dos três brasileiros a terminar a maratona, após duas horas, 22 minutos e cinco segundos. Ele foi o 78º atleta a cruzar a linha de chegada.

A prova de hoje foi considerada mais difícil em razão do tempo úmido e chuvoso no Rio, que exigiu mais esforço dos atletas para não escorregarem na pista molhada. Além disso, apesar da temperatura amena de 24 graus Celsius (ºC,) a umidade do ar mais alta provoca maior sensação de calor e abafamento e, consequentemente, aumenta o cansaço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)