Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2016 14:19

Queniano vence maratona olímpica; brasileiro mais bem colocado fica em 15º

Mariana Jungmann - Repórter da Agência Brasil

 

O queniano Eliud Kipchoge venceu hoje (21) a maratona masculina dos Jogos Rio 2016, concluindo a prova em duas horas, oito minutos e 44 segundos. O medalhista de ouro chegou um minuto e dez segundos à frente do etíope Feyisa Lilesa, que ficou com a prata; e um minuto e 21 segundos à frente do americano Galen Rupp, que ganhou medalha de bronze.

Paulo Roberto Paula foi o primeiro brasileiro a concluir a prova, chegando em 15º lugar, com tempo de duas horas, 13 minutos e 56 segundos. O tempo foi a melhor marca do maratonista na temporada.

Depois de Paulo Roberto, o próximo brasileiro a concluir a prova foi Marilson dos Santos, que chegou 59º lugar. Ele correu os 42 quilômetros em duas horas, 19 minutos e nove segundos.

Solonei da Silva foi o último dos três brasileiros a terminar a maratona, após duas horas, 22 minutos e cinco segundos. Ele foi o 78º atleta a cruzar a linha de chegada.

A prova de hoje foi considerada mais difícil em razão do tempo úmido e chuvoso no Rio, que exigiu mais esforço dos atletas para não escorregarem na pista molhada. Além disso, apesar da temperatura amena de 24 graus Celsius (ºC,) a umidade do ar mais alta provoca maior sensação de calor e abafamento e, consequentemente, aumenta o cansaço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)