Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/01/2009 08:30

Queniano vence, mais uma vez, a São Silvestre

Campo Grande News

O queniano James Kipsang venceu a prova masculina da São Silvestre nesta quarta-feira e deu ao Quênia a hegemonia na prova de rua paulistana. Agora o país africano tem 11 vitórias contra 10 dos brasileiros.

Na versão feminina da prova, a vitória ficou com a etíope Yimer Wude. Fabiana Silva ficou na segunda posição e foi a brasileira mais bem colocada na prova, seguida por Marily dos Santos, que ficou em terceiro.

A São Silvestre deste ano marcou a despedida de Vanderlei Cordeiro de Lima, medalhista de bronze na maratona da Olimpíada de Atenas, em 2004, quando teve seu desempenho atrapalhado pelo ex-padre irlandês Cornelius Horan quando liderava a prova.
Vanderlei terminou a São Silvestre distante dos líderes, o que não o impediu de fazer o tradicional "aviãozinho" no fim da prova. Depois de cruzar a linha de chegada, o atleta ajoelhou-se no asfalto da Avenida Paulista e se emocionou.

"Estou bastante feliz. Saio pela porta da frente, sendo aplaudido e admirado por tudo o que eu fiz e por tudo que o esporte me deu", disse Vanderlei aos jornalistas que o cercavam.

Os quenianos dominaram amplamente a prova masculina com Evans Cherouyot e Mutai Koech chegando atrás do compatriota Kipsang nas segunda e terceira colocações respectivamente.

Principal esperança de vitória brasileira, Franck Caldeira, vencedor da prova em 2006, abandonou a disputa por volta dos 10 quilômetros dos 15 quilômetros de corrida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)