Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2009 08:30

Queniano vence, mais uma vez, a São Silvestre

Campo Grande News

O queniano James Kipsang venceu a prova masculina da São Silvestre nesta quarta-feira e deu ao Quênia a hegemonia na prova de rua paulistana. Agora o país africano tem 11 vitórias contra 10 dos brasileiros.

Na versão feminina da prova, a vitória ficou com a etíope Yimer Wude. Fabiana Silva ficou na segunda posição e foi a brasileira mais bem colocada na prova, seguida por Marily dos Santos, que ficou em terceiro.

A São Silvestre deste ano marcou a despedida de Vanderlei Cordeiro de Lima, medalhista de bronze na maratona da Olimpíada de Atenas, em 2004, quando teve seu desempenho atrapalhado pelo ex-padre irlandês Cornelius Horan quando liderava a prova.
Vanderlei terminou a São Silvestre distante dos líderes, o que não o impediu de fazer o tradicional "aviãozinho" no fim da prova. Depois de cruzar a linha de chegada, o atleta ajoelhou-se no asfalto da Avenida Paulista e se emocionou.

"Estou bastante feliz. Saio pela porta da frente, sendo aplaudido e admirado por tudo o que eu fiz e por tudo que o esporte me deu", disse Vanderlei aos jornalistas que o cercavam.

Os quenianos dominaram amplamente a prova masculina com Evans Cherouyot e Mutai Koech chegando atrás do compatriota Kipsang nas segunda e terceira colocações respectivamente.

Principal esperança de vitória brasileira, Franck Caldeira, vencedor da prova em 2006, abandonou a disputa por volta dos 10 quilômetros dos 15 quilômetros de corrida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)