Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2014 11:09

Queniano completa prova em 1hora e 9 minutos e vence meia-maratona

Campo Grande News

Com o tempo de 1 hora e nove minutos, o queniano Edwin Kiprop Kibet é o vencedor da meia-maratona categoria masculino 6° edição da Volta das Nações realizada hoje, em Campo Grande e que contou com a presença de 26.486 participantes em três categorias.

"Foi muito difícil, porque estava muito quente. Mas, no geral foi tudo muito bom. A organização está de parabéns. Com certeza, pretendo voltar", disse Edwin que também venceu a meia-maratona do Rio de Janeiro este ano.

Entre os participantes, 15.641 estiveram na caminhada de 7 km, 9.516 na corrida de 10 km e 1.329 na meia-maratona de 21 km, entre atletas profissionais e amadores. O evento esportivo que começou antes das 7h, contou com 1.500 metros de grades de contenção, 1.200 cones de sinalização, pórtico de largada de 10,40 m, 75 metros de arquibancadas, 5 ambulâncias para prestar socorro aos atletas, 2 postos médicos, 10 mil medalhas de participação e 40 sanitários químicos.

Ao todo, serão aproximadamente 1.500 pessoas trabalhando na organização, entre comissão técnica, apoio, FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), além de parceiros, como soldados do Exército, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento Militar de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Campo Grande.

"Essa estrutura foi pensada para um público acima do total de participantes e vai contribuir para que esta edição fortaleça ainda mais esse grande evento esportivo, que tem como objetivo estimular a vida saudável da população de Campo Grande e dos outros municípios de Mato Grosso do Sul", disse o superintendente do Sesi, Michael Gorski.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)