Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2017 14:12

Quem vai disputar eleição em 2018 deve deixar governo até dezembro, diz Reinaldo

Midiamax

Durante a convenção estadual do PSDB, na manhã deste sábado (11), o governador Reinaldo Azambuja afirmou que os integrantes de sua gestão que pretendam disputar eleição no próximo ano deixem os cargos até o mês que vem.

“Quem for ser candidato vai ter que, lógico, deixar o governo, e a gente quer que isso acontece esse ano, até o mês de dezembro, para que ano que vem a gente inicie o ano novo com as pessoas, cada um no seu lugar, cuidando daquilo que é mais importante”, disparou o governador.

Segundo ele, o mais importante, são as metas administrativas do governo, entregas de obras, moradias e viaturas, e compromissos assumidos com a população.

Diante da incerteza sobre os eventuais candidatos, o governador mantém suspense sobre os nomes dos novos secretários da Fazenda e Segurança Pública, além do novo diretor da Agraer, e de novos postos que poderão ficar vagos nos próximos dias.

Azambuja voltou a dizer que ainda não definiu o sucessor de Marcio Monteiro, que deixou o comando do PSDB e a titularidades da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) para assumir vaga de conselheiro no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), e de José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB), que já anunciou que está de saída da Sejusp.

“O Reinaldo pediu para que eu aguardasse ele escolher para fazer essa transição, uma vez escolhido eu retorno à Casa Legislativa, pois entendo que minha missão na secretaria de justiça está cumprida”, afirmou Barbosinha.

Apesar de interlocutores do governo estadual derem como certa a indicação do deputado Coronel David (PSC) para a Sejusp, o governador e o próprio Barbosinha, preferem adiar a revelação do novo secretário.

Enelvo Felini (PSDB) vai ocupar a vaga de Flávio Kayatt (PSDB), também indicado para o TCE, e deixará a Agraer. Também há movimentação no ninho tucano que pode levar integrantes do primeiro e segundo escalão da gestão Azambuja a pedirem exoneração do governo para se dedicarem à campanha em 2018.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)