Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quem são os candidatos, até hoje, a prefeito de Cassilândia

João Girotto - 26 de julho de 2016 - 00:02

Muitos postularam, poucos estão chegando. Até o momento tem Jair Boni que já realizou convenção. Armando do Café dia 1º de agosto. Hoje, o presidente do PP Ademir Cruvinel disse que o Lucio Xavier Machado poderia também ser candidato.

Com relação a vice, Jair pode ter Eltes de Castro que depende de saber da regularidade de seu atual partido o PV e saber se não estaria com dupla filiação. O presidente do partido se encontra em Campo Grande tentando resolver o problema.

O grupos de Armando e Carlinhos do TRR se entenderam. O grupo de Carlinhos lança o vice-prefeito. Oito nomes se colocaram à disposição. A disputa está entre o vereador Marcos Leite e a ex-secretaria de Saúde Ivete Galacini. Uma reunião seria realizada na noite de hoje para a definição. Não aconteceu porque Carlinhos viajou. A reunião foi adiada para amanhã, no período da manhã.

A possível candidatura de Lúcio Xavier foi comentada somente ontem. Ainda não existe definição dos partidos que poderão se coligar. Até agora PP e PSC conversam e aguardam outros que não se posicionaram a favor das outras duas candidaturas.

SIGA-NOS NO Google News