Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quem ganhou o Big Brother Brasil 14

Globo.com - 01 de abril de 2014 - 23:04

A paulistana Vanessa é a grande vencedora do Big Brother Brasil 14. A modelo recebeu 53% dos votos do público e deixou para trás Angela, 28%, e Clara, 19%. O anúncio foi feito de forma inusitada: ao som de 'Parabéns a Você', lembrando que hoje é aniversário de Vanessa. Isso que é presente!

Em 78 dias de confinamento, Vanessa foi emparedada cinco vezes, sendo recordista de Paredões entre as mulheres.

Entre os demais brothers, a agora ex-sister ficou atrás apenas de Marcelo, que foi sete vezes à berlinda.

Relembre a trajetória da eliminada
A passagem da modelo pela casa agitou os brothers e as sisters. A boa forma e a beleza de Vanessa chamaram a atenção dos confinados assim que eles entraram na casa. Ao longo da jornada na nave BBB, elogios não foram poupados. Antes de entrar no confinamento, Vanessa declarou que estava aberta a novos relacionamentos. Nas festas, ela e Clara protagonizaram grandes momentos. Clara, aliás, foi a sister mais próxima da paulistana.

Durante a Festa Prata, por exemplo, ela e Clara se beijaram e os brothers não falaram em outra coisa no dia seguinte. Na Festa Perdidos na Selva, elas voltaram a se beijar ao som do hit “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Na Festa Circo, deram um show de sensualidade e mais beijos rolaram. Já na Festa Cats, além de beijos, as sisters terminaram a noite na mesma cama e movimentaram o edredom.

No dia-a-dia do BBB14, Vanessa, além de ter curtido muito a piscina, não arredou o pé da academia. Ao lado dos brothers, ela se esforçava para manter a boa forma. A ex-sister também gostava de brincar de dar sustos nos confinados ao lado de Clara e de Cássio.

Recordista de Paredões entre as mulheres, a 1ª colocada do BBB14 esteve cinco vezes na berlinda. No 4º Paredão, ela foi a mais votada pela casa, ao lado de Princy. Na véspera do 7º Paredão, Cássio e Vanessa brigaram e ela o chamou de moleque. Após a discussão, Vanessa caiu no choro e Cássio acusou a modelo de falsa. Tudo isso culminou com a indicação do Líder: "Acho que não é uma surpresa para ninguém. Muitas vezes ela me olha com olhar de desprezo”, disse o gaúcho no dia. No Paredão seguinte, foi a vez de Marcelo dar a voz e desempatar a votação, colocando a ex-sister no Paredão.

As brigas com Cássio diminuíram ao longo do confinamento. Os dois chegaram a selar a paz e conseguiram conviver sem atritos. O brother até chegou a elogiar a sister, mas em sua única Liderança, Vanessa indicou Cássio, que enfrentou o Paredão com Marcelo e foi eliminado. Antes, porém, Vanessa foi emparedada pelo brother, quando atendeu ao chamado do Big Fone.

A ex-sister também teve um desentendimento com Marcelo. O brother ficou chateado por ela ter votado nele, fazendo com que enfrentasse o Paredão ao lado de Tatiele. Dias depois, eles conversaram e fizeram as pazes.
Vanessa despertou não apenas o interesse de Clara, mas também de Valter, que disse que “furaria os olhos” de Clara e ficaria com Vanessa (24). A declaração do brother deixou Clara com ciúmes. Inclusive, Vanessa disse que o rapper foi o pivô do ciúmes de Clara (25). Mas Vanessa também ficava enciumada quando o assunto era Clara e Cássio (26). Ela chegou a se irritar com Clara na Festa Brasileira (27), mas fizeram as pazes depois. Vanessa ouviu “Eu te amo” de Clara várias vezes (28). Durante o confinamento, Vanessa afirmou que “Clara dá mais conta do que muito homem já deu” (29).

No ultimo Paredão antes da final, Vanessa disputou a permanência na casa com Marcelo (30), escolhido pela sister para enfrentá-la após receber a indicação de Angela. Antes do resultado, Clara disse que a sister foi a melhor coisa que aconteceu pra ela dentro da casa e talvez uma das melhores da minha vida. “Quero levar essa amizade pra sempre. Te amo!", mandou (31). No Confessionário, Vanessa revelou o que fará com o prêmio (32): estudar medicina, abrir uma clínica veterinária para cuidar de bichos de estimação de pessoas carentes e comprar uma chácara para cuidar dos filhos.

SIGA-NOS NO Google News