Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2014 23:04

Quem ganhou o Big Brother Brasil 14

Globo.com

A paulistana Vanessa é a grande vencedora do Big Brother Brasil 14. A modelo recebeu 53% dos votos do público e deixou para trás Angela, 28%, e Clara, 19%. O anúncio foi feito de forma inusitada: ao som de 'Parabéns a Você', lembrando que hoje é aniversário de Vanessa. Isso que é presente!

Em 78 dias de confinamento, Vanessa foi emparedada cinco vezes, sendo recordista de Paredões entre as mulheres.

Entre os demais brothers, a agora ex-sister ficou atrás apenas de Marcelo, que foi sete vezes à berlinda.

Relembre a trajetória da eliminada
A passagem da modelo pela casa agitou os brothers e as sisters. A boa forma e a beleza de Vanessa chamaram a atenção dos confinados assim que eles entraram na casa. Ao longo da jornada na nave BBB, elogios não foram poupados. Antes de entrar no confinamento, Vanessa declarou que estava aberta a novos relacionamentos. Nas festas, ela e Clara protagonizaram grandes momentos. Clara, aliás, foi a sister mais próxima da paulistana.

Durante a Festa Prata, por exemplo, ela e Clara se beijaram e os brothers não falaram em outra coisa no dia seguinte. Na Festa Perdidos na Selva, elas voltaram a se beijar ao som do hit “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Na Festa Circo, deram um show de sensualidade e mais beijos rolaram. Já na Festa Cats, além de beijos, as sisters terminaram a noite na mesma cama e movimentaram o edredom.

No dia-a-dia do BBB14, Vanessa, além de ter curtido muito a piscina, não arredou o pé da academia. Ao lado dos brothers, ela se esforçava para manter a boa forma. A ex-sister também gostava de brincar de dar sustos nos confinados ao lado de Clara e de Cássio.

Recordista de Paredões entre as mulheres, a 1ª colocada do BBB14 esteve cinco vezes na berlinda. No 4º Paredão, ela foi a mais votada pela casa, ao lado de Princy. Na véspera do 7º Paredão, Cássio e Vanessa brigaram e ela o chamou de moleque. Após a discussão, Vanessa caiu no choro e Cássio acusou a modelo de falsa. Tudo isso culminou com a indicação do Líder: "Acho que não é uma surpresa para ninguém. Muitas vezes ela me olha com olhar de desprezo”, disse o gaúcho no dia. No Paredão seguinte, foi a vez de Marcelo dar a voz e desempatar a votação, colocando a ex-sister no Paredão.

As brigas com Cássio diminuíram ao longo do confinamento. Os dois chegaram a selar a paz e conseguiram conviver sem atritos. O brother até chegou a elogiar a sister, mas em sua única Liderança, Vanessa indicou Cássio, que enfrentou o Paredão com Marcelo e foi eliminado. Antes, porém, Vanessa foi emparedada pelo brother, quando atendeu ao chamado do Big Fone.

A ex-sister também teve um desentendimento com Marcelo. O brother ficou chateado por ela ter votado nele, fazendo com que enfrentasse o Paredão ao lado de Tatiele. Dias depois, eles conversaram e fizeram as pazes.
Vanessa despertou não apenas o interesse de Clara, mas também de Valter, que disse que “furaria os olhos” de Clara e ficaria com Vanessa (24). A declaração do brother deixou Clara com ciúmes. Inclusive, Vanessa disse que o rapper foi o pivô do ciúmes de Clara (25). Mas Vanessa também ficava enciumada quando o assunto era Clara e Cássio (26). Ela chegou a se irritar com Clara na Festa Brasileira (27), mas fizeram as pazes depois. Vanessa ouviu “Eu te amo” de Clara várias vezes (28). Durante o confinamento, Vanessa afirmou que “Clara dá mais conta do que muito homem já deu” (29).

No ultimo Paredão antes da final, Vanessa disputou a permanência na casa com Marcelo (30), escolhido pela sister para enfrentá-la após receber a indicação de Angela. Antes do resultado, Clara disse que a sister foi a melhor coisa que aconteceu pra ela dentro da casa e talvez uma das melhores da minha vida. “Quero levar essa amizade pra sempre. Te amo!", mandou (31). No Confessionário, Vanessa revelou o que fará com o prêmio (32): estudar medicina, abrir uma clínica veterinária para cuidar de bichos de estimação de pessoas carentes e comprar uma chácara para cuidar dos filhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)