Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2009 12:33

Queima de fogos em Copacabana vai durar 15 minutos

Flávia Villela , Flávia Villela

Rio de Janeiro - O réveillon na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, contará com 18 mil fogos de artifício, lançados de nove balsas em alto-mar, que vão iluminar os céus da orla durante 15 minutos. Será o maior show da história do Rio, segundo o prefeito Eduardo Paes, que esteve no local hoje (29) de manhã acompanhando a montagem do palco principal, em frente ao Copacabana Palace, entre os quatro que estão sendo instalados ao longo da praia.

“A gente trouxe os melhores profissionais do mundo para fazer este réveillon com um gasto mínimo para a prefeitura. Estamos colocando apenas R$ 2 milhões dos R$ 17 milhões que foram gastos com a festa, graças ao patrocínio da iniciativa privada”.

O responsável pela produção da festa, o norte-americano, Scott Givens, contratado pela prefeitura, disse que esta será também a primeira vez que a contagem regressiva para a virada do ano será sincronizada por dois relógios e 50 torres de som, conectadas por fibra ótica, para garantir que os cerca de 2,5 milhões de espectadores que estão sendo aguardados para o evento possam comemorar ao mesmo tempo a chegada de 2010. Os testes de som, segundo Scott, começam às 8h de amanhã (30).

A prefeitura anunciou, nessa segunda-feira (28), que está proibido o uso de churrasqueiras e vidro, com exceção dos espumantes por fazerem parte da tradição e por não serem vendidos em embalagem de plástico ou alumínio. No entanto, o prefeito disse hoje que a Secretaria de Ordem Pública será flexível com o público. “Uma boa farofinha organizada, o prefeito autoriza”.

O evento será filmado de diferentes pontos para que emissoras internacionais veiculem as imagens em outros países.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)