Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2013 12:18

Queijos eram guardados em caixas d´água sujas, com moscas, mofo e larvas

Campo Grande News/ Nadyenka Castro
Queijos eram armazenados em caixas d´água sem nenhuma higiene. (Foto: Divulgação)Queijos eram armazenados em caixas d´água sem nenhuma higiene. (Foto: Divulgação)

Queijos caipiras prontos para comercialização eram armazenados em caixas d' água sujas, com moscas, mofo e larvas. A situação foi flagrada em um sítio de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

Policiais civis e agentes da Vigilância Sanitária flagraram na propriedade rural 11 caixas dá água de 2 mil litros lotadas de queijos armazenados, prontos para venda. O produto estava exposto a céu aberto e os recipientes sem nenhuma higienização.

No local havia dois funcionários trabalhando. Eles tinham sido contratados pelo arrendatário do sítio para embalar o queijo para transporte e venda.

Os queijos foram apreendidos e o responsável pelo sítio foi autuado em flagrante por vender, ter em depósito para vender ou expor a venda ou, de qualquer forma, entregar matéria- prima ou mercadoria, em condições impróprias para o consumo.

 

 

Dar o endereço?kkkkk
Na boa,todo mundo sabe muito bem de quem estou falando e onde moram,aliás,os queijos estão na garagem de alguns,à vista de todos!!!
Dentro de caixas d'água tbm.
Não vou dar endereço de ninguém pq não tenho interesse em denunciar ninguém,simplesmente fico abismada de ver como funciona a política,a tal amizade e vista grossa em nosso cidade,aliás,no país inteiro! :(
 
Monyse em 07/07/2013 14:44:10
E fácil monyse, é só dar o local e os nomes que a vigilância vai lá. O que é vergonhoso é que estes mesmos queijeros tiram nota fiscal e pagam imposto sobre produtos ilegais. O governo na hora de recolher não quer nem saber da procedencia ou qualidade do produto. Como pode recolher tributo?
 
Pedro Henrique Ferreira dos Santos em 06/07/2013 21:26:08
Engraçado eles acharem só o do sítio!!!
Por que os queijeiros que estão dentro da cidade eles não dão flagrante?
 
Monyse em 05/07/2013 22:06:22
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)