Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2004 15:55

Queda de ônibus mata cinco pessoas e deixa 18 feridas

Silva Diniz/ABr

Cinco pessoas morreram e dezoito ficaram feridas em um acidente no Km 81 da BR-222, entre os municípios de Omirim e São Luís do Curum (CE). O ônibus havia sido fretado no Maranhão pela empresa Armazém Nádia. As primeiras informações dão conta de que a maioria dos passageiros é maranhense.

O ônibus saiu de Imperatriz com destino em Fortaleza. A viagem foi interrompida por volta das 22h de sábado, quando o coletivo saiu da pista e tombou. O ônibus integrava um comboio de mais quatro veículos, todos da empresa Açailândia.

Airton Agostinho da Silva, 56 anos, Carla Ananda V. Teixeira, 10, Maria Ilza da Rocha, 50, Thiago da Rocha Brito (filho da Maria Ilza da Rocha), 25 e Eliab Sande da Silva, 15, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Outras 18 pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas, entre as quais 13 em estado grave, que foram levadas para Fortaleza para atendimento médico. Os outros cinco feridos sofreram apenas escoriações e foram internados em posto médico próximo ao local do acidente. Na cidade de Imperatriz estão sendo aguardada, a qualquer momento, a chegada dos corpos das vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)