Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2008 08:31

Queda de avião no Rio matou produtor rural do Estado

Humberto Marques/Campo Grande News

O produtor rural sul-mato-grossense Sílvio Pedro Vanzella faleceu na tarde de ontem após a queda de um avião monomotor em um bosque da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro/RJ. De acordo com informações do G1, o fazendeiro era uma das quatro vítimas do acidente. A aeronave havia deixado a pista de Jacarepaguá, quando o piloto teria avistado fumaça no motor e tentado retornar.

A princípio, a Polícia Civil carioca confirmou apenas o nome do piloto, identificado como Frederico Carlos Xavier de Tolla. Os demais ocupantes foram identificados por conta de documentos pessoais, porém, os corpos ficaram irreconhecíveis, sendo necessários exames de DNA ou arcada dentária para a conclusão da investigação.

Estavam no avião, além de Tolla e Vanzella, o presidente da Cota Empreendimentos Imobiliários, Raul Schimitt, Joci Martins, e o empresário do ramo de veículo Gilmar Detoni. Eles voltavam de uma convenção da Cirrus, fabricante do avião, em Piraí (sul do Rio de Janeiro). A aeronave havia sido comprada há 45 dias.

A aeronave saiu de Vassouras, no centro-sul fluminense, com destino a Florianópolis/SC (onde Vanzella mantinha negócios particulares). O laudo preliminar sobre as causas do acidente aéreo deve ficar pronto em dez dias. Já o laudo conclusivo só deve ser concluído em 90 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)