Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2014 07:00

Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida abençoe a nossa pátria

Canção Nova

Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida abençoe nossos jovens, nossas famílias, nossas crianças e nossa pátria neste momento tão difícil e importante!

“Sua mãe disse aos que estavam servindo: ‘Fazei o que ele vos disser!’” (João 2,5).

Amado irmão e irmã em Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o domingo hoje amanhece para nós no esplendor e na graça de celebrarmos Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Padroeira de toda a nação brasileira, Mãe de todos os brasileiros.

Se há uma coisa que nos faz nos orgulhar de sermos filhos desta pátria é pela Mãe que temos! Maria que assume o rosto, que assume a face da Senhora Aparecida, é a Mãe de todos nós. Aquela história maravilhosa dos pescadores que encontraram a imagem da Virgem Maria – primeiro o corpo, depois a cabeça e por fim a graça daquela pesca abundante, o que nos remete justamente ao Evangelho de hoje, no qual narra que faltou o vinho no casamento. Eles encontraram primeiro Maria, o coração, a cabeça e a compreensão da Mãe, que viu que não havia mais vinho. Uma vez que numa festa de sete dias o vinho já havia acabado, esta corria o risco também de acabar. Que tragédia e que dor se isso acontecesse!

Maria Santíssima é aquela que intercede, é aquela que faz a ponte junto ao seu Filho Jesus, ela mesma disse: “Eles não têm mais vinho”. Quando Jesus diz a ela: “A minha hora ainda não chegou” é porque ainda não era o momento [de cumprir Sua missão], mas Ele entende o pedido e a intercessão da Mãe. Maria diz aos serventes: “Fazei tudo o que ele vos disser”.

A Mãe olha para todos nós hoje, seus filhos e filhas, filhos de Deus, para todos nós discípulos de Jesus e nos diz: “Faça tudo o que Jesus disser”. O grande milagre da vida é isso, o grande ensinamento de Maria, da Mãe de Deus, para nós é fazer tudo o que Jesus nos disser e estarmos atentos à hora da graça, ao Kairós de Deus em nossa vida.

Eles [os serventes] encheram as talhas como Jesus havia mandado, e sabemos que a graça transbordou e a água foi transformada em vinho.

Maria, a Mãe de Deus, nossa intercessora, a medianeira de todas as graças, quer hoje nos ensinar a ouvirmos a voz do seu Filho, a sermos dóceis e obedientes a Ele. Nossa Senhora intercede por nós, ela pede pelas nossas necessidades, é como a rainha Ester, medianeira do seu povo – como ela tem sido a medianeira de todo o povo brasileiro.

Que a Mãe de Deus, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, abençoe a nossa pátria, abençoe nossos jovens, abençoe nossas famílias, abençoe nossas crianças e abençoe o Brasil neste momento tão difícil e importante que ele vive. E nos aponte o caminho para que o Brasil seja cada vez mais uma terra abençoada e próspera, e seja sempre a terra de Santa Cruz.

Deus abençoe você!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)