Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2006 19:42

Quatro vetos serão votados amanhã na Assembléia de MS


A Ordem do Dia da sessão ordinária da sessão de amanhã, terça-feira, prevê a votação de quatro vetos do Poder Executivo. O governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, vetou na íntegra os projetos dos deputados Onevan de Matos (PDT), Antônio Carlos Arroyo (PL), Waldir Neves (PSDB) e Maurício Picarelli (PTB). Para derrubar o veto, é preciso o apoio de 13 parlamentares.

O primeiro a ser analisado será o veto ao Projeto de Lei 089/05, de Matos, que prevê a instalação de equipamentos sonoros ou mecanismos alternativos para orientar deficientes visuais nas vias públicas de maior movimento. O segundo é o PL 099/05, de Arroyo, que obrigava a colocação da tipagem sanguínea e fator RH nos documentos de identificação de responsabilidade do Estado.

O terceiro veto é ao PL 04/05, de Neves, prevê a cassação da inscrição no cadastro de contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos estabelecimentos responsáveis pela adulteração de combustíveis. O último é o veto ao PL 092/05, de Picarelli, que dispõe sobre a colocação de placas com orientação de destino nas rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul.



Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Bitencourt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)