Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

Últimas Notícias

18/12/2018 08:40

Quatro veículos são apreendidos com produtos contrabandeados do Paraguai

Correio do Estado

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam quatro veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai, na MS-166 e na MS-162, ambos casos na região de Maracaju, no último domingo (16). Duas pessoas foram presas na ação.

De acordo com o DOF, por volta de 10h, na MS-166, motoristas de um Renault Sandero e um Ford Ka, ao avistarem a viatura policial, fizeram o retorno na rodovia e começaram a fugir. Após alguns quilômetros, os agentes conseguiram interceptar os dois carros e prender os condutores, de 58 e 27 anos.

No interior dos veículos estavam vários pacotes de essência para narguilé de diversas marcas, embalagens de produtos para maquiagem, produtos eletrônicos e acessórios, como roteadores, PlayStation 4, HD interno, 30 pneus de diversas marcas e tamanhos.Todos os produtos sem a documentação de regularidade fiscal. A ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Federal de Dourados.

Depois de cerca de 20 minutos, na MS-162, um veículo Fiat Palio e um veículo VolksWagen Fox carregados também com vários pacotes de essência para narguilé de diversas marcas, produtos eletrônicos e acessórios para internet e 65 pneus de diversas marcas e tamanhos sem a documentação fiscal, foram apreendidos pelo DOF.

A apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização, onde novamente os veículos efetuaram manobra de retorno assim que visualizaram a viatura policial e empreenderam fuga. A equipe perseguiu os carros e os localizou abandonados em uma mata, sem os condutores, que não foram localizados. Esta ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 23 de Abril de 2019
22:21
Cassilândia
14:00
Figueirão
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)