Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro veículos são apreendidos com produtos contrabandeados do Paraguai

Correio do Estado - 18 de dezembro de 2018 - 08:40

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam quatro veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai, na MS-166 e na MS-162, ambos casos na região de Maracaju, no último domingo (16). Duas pessoas foram presas na ação.

De acordo com o DOF, por volta de 10h, na MS-166, motoristas de um Renault Sandero e um Ford Ka, ao avistarem a viatura policial, fizeram o retorno na rodovia e começaram a fugir. Após alguns quilômetros, os agentes conseguiram interceptar os dois carros e prender os condutores, de 58 e 27 anos.

No interior dos veículos estavam vários pacotes de essência para narguilé de diversas marcas, embalagens de produtos para maquiagem, produtos eletrônicos e acessórios, como roteadores, PlayStation 4, HD interno, 30 pneus de diversas marcas e tamanhos.Todos os produtos sem a documentação de regularidade fiscal. A ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Federal de Dourados.

Depois de cerca de 20 minutos, na MS-162, um veículo Fiat Palio e um veículo VolksWagen Fox carregados também com vários pacotes de essência para narguilé de diversas marcas, produtos eletrônicos e acessórios para internet e 65 pneus de diversas marcas e tamanhos sem a documentação fiscal, foram apreendidos pelo DOF.

A apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização, onde novamente os veículos efetuaram manobra de retorno assim que visualizaram a viatura policial e empreenderam fuga. A equipe perseguiu os carros e os localizou abandonados em uma mata, sem os condutores, que não foram localizados. Esta ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

SIGA-NOS NO Google News